Joana e Eduardo Madeira vão ser pais pela segunda vez!

Report this content

Joana e Eduardo Madeira já sabem o sexo do seu segundo bebé! O resultado foi conhecido através do rastreio pré-natal não invasivo da SYNLAB que permite despistar o risco de trissomias do bebé, revelando ainda que o casal espera mais uma menina! O nascimento está previsto para maio de 2021.

“Descobri que estava grávida porque senti uma vontade gigante de comer pêssegos, e eu nem gosto de pêssegos. Comprei o teste e pumba. Foi no dia do aniversário da Leonor, por isso tivemos festa a dobrar. O Eduardo soube no corredor. Eu ia a sair da casa de banho com o teste na mão. A minha cara disse tudo. Ele ficou com um sorriso de orelha a orelha. Foi muito bonito.", contou Joana Madeira. "Estou grávida de quase cinco meses. Neste momento saber se o bebé está bem, se está tudo dentro da normalidade, se é saudável é a nossa prioridade. O neoBona deu-nos essa garantia. Foi muito importante para mim fazer este teste logo às 10 semanas. Mesmo", conclui a atriz.

“Este bebé foi uma loucura de Verão muito agradável. Mas é muito desejado. Não tinha preferência em relação ao sexo, mas mesmo que tivesse não ia adiantar muito (risos). As fraldas vão voltar a ser mudadas com uma mola no nariz, como sempre. Gostei muito da notícia, e fiz questão de dizer isso à Joana depois recuperar a fala. Ou seja, duas horas depois. Em relação a ser o único homem lá em casa…sinto-me bem no papel de vítima (risos)” afirma Eduardo Madeira, visivelmente animado.

Questionados sobre a escolha do nome o casal confessa que “A Leonor escolheu um e não está a dar grande hipótese que seja outro. A democracia familiar está em perigo. Mas ainda gostávamos de ter mais dois ou três. Pode ser que dê para negociar”.

Joana e Eduardo Madeira conheceram-se durante umas gravações, e estão juntos há 8 anos. Casaram na praia e têm uma filha de 7 anos, Leonor.

Tags: