João Cancelo vai ser pai de uma menina

Report this content

João Cancelo acaba de revelar nas suas redes sociais que vai ser pai de uma menina. O sexo da primeira filha do jogador da Seleção Nacional foi confirmado através de um rastreio pré-natal não invasivo da SYNLAB, realizado para detetar as trissomias e principais anomalias do feto. O nascimento da bebé está previsto para dia 19 de dezembro.

“Este bebé foi muito desejado, um sonho! Eu queria tanto um menino que a Daniela já achava que ia ser rapaz só pela minha insistência (risos). Confesso que inicialmente fizemos o rastreio pré-natal mais para satisfazer a curiosidade do sexo, mas obviamente que ter a certeza se a bebé estava livre de trissomias e anomalias sempre foi o mais importante. Fiquei emocionado quando o neoBona revelou que íamos ter uma menina: vamos chamar-lhe Alicia“ revela o atual jogador do Manchester City.

A companheira do jogador conta toda a história: “Descobrimos que eu estava grávida porque um dia acordei com imensas dores no peito e fiquei desconfiada...esperei que ele saísse para treinar e fui comprar um teste à farmácia. Na verdade, comprei logo dois...e lá estava o positivo! Coloquei o teste positivo dentro de uma caixa da Swarovski e esperei que ele chegasse. Ofereci-lhe a caixa quando ele chegou a casa num momento de grande tristeza, pois a equipa tinha sido eliminada da Champions. Acho que foi o momento ideal... ele chorou imenso, chorámos os dois.“

O casal está junto há 8 anos e conheceu-se através de amigos em comum. De quase 37 semanas, Daniela confessa ainda que a gestação tem corrido sem qualquer complicação, e que já têm tudo preparado para receber a Alice. bem como o desejo de ter mais dois filhos, após disfrutarem desta primeira experiência.

Tags: