Maria Pitta grávida de um rapaz

Maria Pitta acaba de revelar nas suas redes sociais que está grávida de um rapaz. O sexo do bebé foi confirmado através de um rastreio pré-natal não invasivo da SYNLAB, que a filha mais velha da Bibá Pitta realizou às 10 semanas de gestação para detetar as trissomias e principais anomalias do feto. O nascimento está previsto para maio do próximo ano.

“Não há palavras que descrevam o que sinto pelo meu filho Duarte, e já por este bebé. Esta é uma gravidez muito desejada, e tenho a certeza que o Duarte vai ser o maior protetor e que vai querer tomar conta do irmão. O neoBona é fantástico! Deixa qualquer pessoa mais descansada ao confirmar que está tudo bem com o bebé - afinal de contas o que mais importa é que seja saudável. Estou muito feliz pela revelação de que vou ter mais um menino!“ revela Maria Pitta

Recorde-se que Maria Pitta Paixão já é mãe de Duarte, de três anos. Ambas as crianças são fruto do relacionamento com Guilherme Paixão.