Pedro Reis vai ser pai de outra menina!

Pedro Reis, empresário e figura pública, acaba de revelar que vai ser pai de mais uma menina através das suas redes sociais. O nascimento está previsto para setembro deste ano. O sexo do bebé foi confirmado através de um rastreio pré-natal não invasivo da SYNLAB.

“Não podia estar mais feliz com a notícia que vou ser pai de mais uma menina, sinto uma felicidade a dobrar. É impressionante como já existem métodos tão rápidos e eficazes para saber o sexo do bebé e para a deteção das trissomias e outras anomalias, tudo com tão pouco tempo de gestação. Assim ficámos a saber o sexo do bebé com apenas 10 semanas e mais que isso, tivemos a confirmação de que estava tudo bem: uma menina e saudável, não posso pedir mais!“, revelou a figura pública ao lado de Ana Faria Pereira, a futura mãe, que por sua vez afirma: “O Pedro é um super pai, adora tomar conta da Carlota (a nossa primeira filha), dar-lhe as refeições, brincar com ela e tenho a certeza que vai continuar a ser assim com o nosso futuro bebé. Sinto-me muito feliz por esta fase que estou a viver ao lado do Pedro.“

Do relacionamento com Ana, Pedro já tem uma filha. Vive atualmente no Algarve, onde tem uma farmácia.