Rúben Neves: vem aí mais um menino!

“tiebreaker, it´s a boy!”
Foi desta forma que Rúben Neves anunciou, na sua conta de Instagram, que vai ser pai de mais um menino! O sexo do terceiro filho do jogador da Seleção Nacional foi descoberto no Porto, após a sua mulher Débora Lourenço ter efetuado o rastreio pré-natal não invasivo da SYNLAB que permite detetar as principais trissomias do bebé, com um bónus de revelação do sexo!

“Estou extremamente feliz, era o que desejava! Abrimos o resultado do teste neoBona juntos e foi novamente um misto de emoções. Acima de tudo, porque tivemos a certeza de que estava tudo bem com o bebé, mas também porque vem aí mais um menino! É o desempate (risos). Fizemos este teste pela primeira vez na gravidez do Martim, e também nos saiu um menino. Começo a desconfiar que o resultado está viciado! (risos)” confessa o jogador do Wolverhampton.

Questionado, após o nascimento do Martim, sobre a possibilidade de ter mais filhos e de ter afirmado que pensaria duas vezes, Rúben avança agora que “A Débora sempre quis ter três filhos e eu quatro. Quando disse isso, o Martim tinha acabado de nascer e ainda nos estávamos a adaptar à nova realidade. Penso que agora será mais fácil, estamos mais adaptados e mais experientes”.

Rúben e Débora estão juntos há mais de 6 anos e têm dois filhos, a Margarida com três anos e o Martim com um. O terceiro filho deverá nascer no início do mês de fevereiro, no Porto. A viver atualmente em Inglaterra, mas com viagens frequentes a Portugal para visitar a família, o casal de Santa Maria da Feira revela que está perfeitamente adaptado aos hábitos do país e à cidade de Wolverhampton.