SYNLAB organiza rastreios de saúde em Santarém

A SYNLAB, líder europeu em serviços de diagnóstico médico, vai realizar rastreios de saúde de 04 de fevereiro a 01 de março, na Shiclinic de Santarém. A participação é gratuita, para todas as idades, e inclui medição de glicémia, colesterol e triglicéridos de segunda a quarta-feira, entre as 08:00 e as 11:00. Os participantes podem ainda rodar a roleta, hablitar-se ao sorteio de um teste de intolerância alimentar A200 e ganhar muitos brindes.

Esta ação está inserida na campanha SYNLAB de prevenção de doenças cardiovasculares, uma patologia que mata cerca de 35 mil portugueses todos os anos, segundo dados recentes da Direcão-Geral de Saúde (DGS).

A Shiclinic está localizada no nº 4 da Rua Álvaro Cunhal - a 200m da Estação Rodoviária de Santarém. Dispõe de acordo com o Serviço Nacional de Saúde e principais seguradoras, e disponibiliza todas as análises gerais e de rotina, análises genéticas, e testes especiais com grande interesse da população como rastreios pré-natais, testes de alteração do sono e do stress, impacto da genética no desporto e nutrição, entre muitos outros. O cliente pode ainda solicitar o envio de resultados por email e/ou urgentes com entrega no próprio dia, para sua maior comodidade.

Para mais informações, marque o 808 303 203 ou envie um email para geral@synlab.pt. A lista completa de análises e testes especiais está disponível em www.synlab.pt.

O Grupo SYNLAB é o líder europeu em serviços de diagnóstico médico, com mais de 500 milhões de análises realizadas anualmente nas áreas de Medicina Humana e Veterinária, Indústria Farmacêutica e Ambiental. Com uma equipa multidisciplinar de mais de 20.000 colaboradores, está presente em mais de 40 países e alcançou uma posição de liderança nos principais mercados. Mais informação em www.synlab.pt