SYNLAB promove ação de rastreios de saúde em Argoncilhe

Com o término das férias, a SYNLAB relembra a importância de regressar ao trabalho com o pé (e estado de saúde) direito! De 24 a 28 de setembro, a empresa líder europeia em análises clínicas convida a população de Argoncilhe a realizar um check-up de colesterol, glicémia e triglicéridos na Clínica Médica Dr. Jorge Ferreira (situada no Rua Central da Vergada, 1185/1189). Todos os participantes e clientes da Clínica poderão ainda habilitar-se ao sorteio de um teste de intolerâncias alimentares A200 e/ou ganhar vários brindes à escolha. A Clínica oferece ainda o pequeno-almoço a todos os seus clientes, no dia de realização das análises.

O serviço de análises clínicas SYNLAB na Clínica Médica Dr. Jorge Ferreira realiza-se durante a semana das 07:30 às 10:00, e ao sábado das 08:00 às 10:00. Inclui a realização de todas as análises gerais e de rotina, análises de genética, e testes especiais com grande interesse da população, com o é o caso do rastreio pré-natal não invasivo, o teste de intolerância alimentar, entre muitos outros. O cliente pode ainda solicitar o aviso de resultados prontos por SMS, o envio de resultados por email e/ou urgentes com entrega no próprio dia, para sua maior comodidade.

Para mais informações, marque o 227 645 558 ou envie um email para clinicadrjorge@gmail.com. Poderá também consultar a lista completa de análises e testes especiais disponíveis em www.synlab.pt.

Link para download da imagem em alta resolução: https://we.tl/t-7y6hrqsi3u