SYNLAB promove ação de rastreios de saúde em Olhão

Report this content

Com o término das férias, a SYNLAB relembra a importância de regressar ao trabalho com o pé (e estado de saúde) direito! De 24 a 28 de setembro, a empresa líder europeia em análises clínicas convida a população do sul do país a realizar um check-up de colesterol, glicémia e triglicéridos na Clínica Internacional de Olhão (situada no Algarve Outlet - lojas 2.02 a 2.05). Todos os participantes e clientes da Clínica poderão ainda habilitar-se ao sorteio de um teste de intolerâncias alimentares A200e/ou ganhar vários brindes à escolha.

O serviço de análises clínicas SYNLAB na Clínica Internacional de Olhão realiza-se durante a semana e ao sábado, das 08:00 às 12:00. Inclui a realização de todas as análises gerais e de rotina, análises de genética, e testes especiais com grande interesse da população, como é o caso do rastreio pré-natal não invasivo, o teste de intolerância alimentar, entre muitos outros. O cliente pode ainda solicitar o aviso de resultados prontos por SMS, o envio de resultados por email e/ou urgentes com entrega no próprio dia, e até a realização das análises ao domicílio ou no local de trabalho, para sua maior comodidade.

Para mais informações, marque o 289247222. Poderá também consultar a lista completa de análises e testes especiais disponíveis em www.synlab.pt.

Tags: