Tamron anuncia o desenvolvimento de uma objetiva inovadora

Report this content

A Tamron anuncia o desenvolvimento de uma objetiva com alta tecnologia all-in-one™ de grande angular a tele objetiva para câmeras com sensores full-frame DSLR

A objetiva zoom inovadora all-in-one™ com design ótico de alta tecnologia, sistema PZD (Piezo Drive)*¹ e o sistema exclusivo VC da Tamron (Vibration Compensation)*² que permite alcançar fotografias com qualidade soberba num corpo ultra compacto e leve.

28-300mm F/3.5-6.3 Di VC PZD (Model A010), Fevereiro dia 6, 2014, Saitama, Japão – Tamron Co., Ltd. (Presidente & CEO: Morio Ono), fabricante líder de equipamento óptico, anuncia o desenvolvimento de uma nova objetiva zoom “all-in-oneTM “ (universal) a 28-300mm F/3.5-6.3 Di VC PZD (Model A010), objetiva de tecnologia de ponta para câmeras D-SLR com sensores full-frame. A objetiva teste estará exposta no stand da Tamron da feira CP 2014, que realizar-se-á do dia 13 ao dia 16 de Fevereiro em Yokohama, Japão.

Desde o lançamento em 1992, do ultra zoom 28-200 (Modelo 71D) com alto desempenho caracterizado pelo seu design e peso ultraleve, a Tamron nunca deixou de alargar o seu portfólio de óticas destacadas a nível mundial para o benefício dos seus consumidores.

Tendo já revolucionado o design ótico da precedente 28-300 (modeloA20), a Tamron está a desenvolver uma inovadora e potente objetiva zoom para câmeras D-SLR full-frame que realça a qualidade de imagem. Integra um sistema PZD (Piezo Drive)*¹— motor ultrassónico para um autofoco rápido e silencioso assim como o aclamado sistema compacto VC (Vibration Compensation)*².
A Tamron apresenta uma nova objetiva com acabamentos externos sofisticados. Complementa o estilo das câmeras D-SLR e fornece vantagens de uma objetiva zoom universal all-in-one™.

(Comunicado integral em anexo)

Tags: