Tamron Produz 5 Milhões de Objetivas High-power Zoom*1

Report this content

Tamron Co., Ltd. (Presidente & CEO: Morio Ono; Sede: Saitama-shi), fabricante líder de produtos óticos de precisão, anuncia que produziu um total de 5 milhões de objetivas high-power zoom *1 para câmeras de objetivas intermutáveis a partir do dia 30 de Setembro de 2014.

Depois de 22 anos desde que a Tamron produziu a primeira objetiva AF28-200mm F/3.8-5.6 Asférica (Modelo 71D) em 1992, a empresa continuou a desenvolver inovadoras objetivas de alta potência como “ pioneira de objetivas zoom de alta potência" ao expandir a distância focal, ao realizar estruturas leves e compactas espantosas para câmeras digitais SLR, com estabilizador incorporado VC (Compensação de Vibração),e ao implementar o motor ultrassónico PZD (Piezo Drive).
Tamron anunciou que produziu um total de 5 milhões de objetivas zoom de alta potência como resultado do desenvolvimento de objetivas de alta potência abrangendo os últimos 22 anos.
Actualmente, a Tamron tem uma vasta gama de objetivas de alta potência para vários tipos de formatos. Em 2014 em particular, a empresa desenvolveu a objetiva 16-300mm F/3.5-6.3 Di II VC PZD MACRO (Modelo B016) para câmeras com formato digital APS-C SLR com o primeiro zoom *2 18.8x zoom, a 28-300mm F/3.5-6.3 Di VC PZD (Modelo A010) para sensores digitais SLR full-frame, e a objetiva 14-150mm F/3.5-5.8 Di III (Modelo C001) para câmeras sem espelho “Micro Four Thirds”.

“New eyes for Industry” (Novos Olhos para a Indústria) é o lema da Tamron como fabricante de uma ampla gama de produtos óticos originais, desde objetivas intermutáveis para câmaras SLR a vários dispositivos óticos, tanto para o consumo em geral como para OEM. Tamron fabrica produtos óticos que contribuem para uma gama de indústrias distintas e continuará a dedicar a sua rica criatividade e perícia técnica de ponta para avançar a tecnologia em várias áreas da indústria. A Tamron está plenamente consciente de sua responsabilidade para com o meio ambiente e aspira a ajudar a preservar o meio ambiente em todas as suas atividades de negócios.
Gama de produtos óticos:
Objetivas intermutáveis para câmaras SLR, câmaras fotográficas digitais, Câmaras de vídeo, Objetivas para CCTV e indústria autmóvel, objetivas para câmaras de telemóveis, componentes óticos de ultra precisão., etc...

Para mais informações contactar:
Anabela Carvalho
Dpto. Comercial e Marketing