CYBER WEEKEND DA TAP COM 20% DE DESCONTO PARA TODOS OS DESTINOS

Clientes TAP Miles&Go e subscritores da newsletter FlyTAP têm acesso antecipado aos descontos
CYBER WEEKEND DA TAP COM 20% DE DESCONTO
PARA TODOS OS DESTINOS
  • Promoções disponíveis em compras efetuadas nos últimos dias de novembro
  • Companhia garante flexibilidade de alteração de reservas
Os descontos de 20% aplicam-se aos destinos de toda a rede TAP. Desde a Black Friday (26 de novembro), passando pela Cyber Monday (29 de novembro) até a Travel Tuesday (30 de novembro), a TAP oferece 20% de desconto nas reservas para os destinos de toda a rede da companhia (exceto tarifas Discount e Executive), para viagens a realizar entre 16 de janeiro e 31 de maio (exceto entre 20 de fevereiro e 12 de março de 2022 e entre 1 e 25 de abril de 2022).
As novidades da campanha deste ano – que acontece depois de várias edições de enorme sucesso em anos anteriores –  incluem ofertas exclusivas aos Clientes TAP Miles&Go e subscritores da newsletter FlyTAP, que terão acesso antecipado aos descontos, já a partir de quinta-feira (25 de novembro).  Estas reservas beneficiam ainda da flexibilidade de uma alteração gratuita (exceto tarifa Discount).
Todas as condições das promoções deste Cyber Weekend podem ser consultadas em https://www.flytap.com/en-pt/promo/black-friday-21 .

Mesmo sabendo que o ambiente a bordo é dos mais esterilizados e seguros do ponto de vista do contágio de doenças infectocontagiosas, dada a eficácia do sistema de filtragem de ar a bordo devido aos filtros HEPA, bem como a configuração da cabina, a TAP ajustou as rotinas e implementou novos e reforçados procedimentos, garantindo a todos os passageiros um ambiente Clean & Safe em todas as fases da viagem. A saúde e segurança de todos são a prioridade da TAP.

25 NOVEMBRO 2021
REFª 28/21