DEOLINDA GAMA E INÊS AFONSO, TRIPULANTES DE CABINA DA COMPANHIA, ASSINAM NOVAS REFEIÇÕES

Regressar a casa ou chegar a um lugar novo pela primeira vez tem agora um sabor ainda mais especial. A partir de desta semana, a TAP começa a servir a bordo novos pequenos-almoços na classe Executiva, nos voos matinais que têm como ponto de origem aeroportos na Europa. Panquecas, bolos, tartes e quiches tornam agora as manhãs de quem viaja com a Companhia ainda mais deliciosa e rica em portugalidade.

Os novos menus foram pensados e criados por duas Tripulantes de Cabina da Companhia, Deolinda Gama e Inês Afonso, que também são Chefs de Cozinha. Atentas à política da empresa de fazer tudo pela satisfação dos Clientes e de contar com todos para o conseguir, as duas Tripulantes, quando desafiadas pela Companhia, abraçaram a missão de criar novas refeições de acordo com a preferência dos Passageiros.

Deolinda e Inês perceberam que esta seria uma oportunidade de contribuir para tornar ainda melhor a experiência dos Clientes com quem trabalham todos dias, e ainda de juntar duas paixões: voar e cozinhar. Em conjunto, com conhecimentos profundos sobre a TAP e sobre gastronomia, ouviram as necessidades dos Clientes e pensaram num novo produto que começa agora a ser servido a bordo.

São quatro novos ciclos de pequenos-almoços, constituídos por oito receitas originais, que podem agora ser degustados nos aviões da Companhia.

Todo o processo, desde a escolha dos ingredientes até à apresentação, foi acompanhado pelas duas Tripulantes Chefs que trabalharam de perto com a área de Inflight Product da Companhia e com a Cateringpor na conceção das novas refeições.
Mantendo a sua aposta na promoção de Portugal e do que melhor se produz no nosso País e na Empresa, a TAP faz assim questão de ter a bordo refeições produzidas em Portugal e adaptadas à hora, bem como à preferência dos seus Clientes.
Veja aqui o vídeo do voo inaugural dos novos pequenos-almoços e descarregue aqui as fotografias.

A TAP Air Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado, e membro da Star Alliance, a maior aliança global do mundo, desde 2005. A operar desde 1945, a TAP tem o seu Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central e do Sul, sendo líder na operação entre a Europa e o Brasil.

A Rede TAP cobre 90 destinos em 36 países a nível mundial. Operando em média cerca de 3 000 voos por semana, a TAP dispõe de uma frota de 106 aeronaves: 85 aviões Airbus e 21 ao serviço da TAP Express, a marca comercial da companhia para a sua rede regional.