GANHE A VIAGEM DA SUA VIDA

Deixe-se inspirar pelos nossos Bloggers de Viagens

A Star Alliance, a aliança de companhias aéreas há mais tempo em operação no mundo, está a oferecer a oportunidade de embarcar na viagem de Volta do Mundo da sua vida mediante a participação em concurso. Para tanto, basta que identifique corretamente os locais das fotografias recentemente tiradas por um conjunto de bloggers de viagens selecionados durante as respetivas viagens individuais de Volta ao Mundo.

Para participar no concurso, basta simplesmente aceder a http://www.staralliance.com/en/whereintheworld e identificar corretamente os locais fotografados pelos nossos sete bloggers. Se precisar de pistas, clique para ver os locais maravilhosos que os nossos bloggers estão a explorar nas suas viagens e descubra ainda mais detalhes sobre cada um dos respetivos itinerários. Envie a sua inscrição online até ao dia 30 de Setembro de 2016 e, com um pouco de sorte, poderá em breve, juntamente com um acompanhante, partir de viagem pelo mundo com bilhetes em classe Executiva da tarifa de Volta ao Mundo da Star Alliance. Para proporcionar a melhor experiência de viagem possível ao vencedor, a Marriott oferece aos dois viajantes o estatuto Platinum Elite no Programa de Fidelização Marriott Rewards. Entre os benefícios garantidos a estes clientes, destacam-se, designadamente, upgrades em alojamento em hotel e oferta de pequeno-almoço ( para informação mais detalhada sobre os benefícios consultar https://www.marriott.com/marriott-rewards/member-benefits/platinum.mi).
E espalhar a novidade sobre este concurso pela família ou amigos e conhecidos, é fácil: basta usar as opções de partilha das redes sociais disponíveis no website.

Este concurso está aberto à participação de qualquer pessoa * com idade superior a 18 anos, e o vencedor será anunciado em 31 de Outubro 2016.

“ Viajar pelo mundo usando até 28 companhias aéreas diferentes, com um leque de 1.300 destinos à escolha, tudo incluído num único bilhete de avião é um produto único que apenas uma aliança de companhias aéreas pode oferecer”, disse Horst Findeisen, Vice Presidente Comercial e de Desenvolvimento de Negócio da Star Alliance. “ Fomos a primeira aliança a lançar os produtos tarifários para viagens de Volta ao Mundo há mais de uma década, e desde então, estes tornaram-se no nosso produto mais popular. Com vista a corresponder ao desejo dos clientes de opções de viagens mais individualizadas, lançámos recentemente itinerários temáticos, que se espera possam servir de inspiração a todos os viajantes para que reservem a viagem de Volta ao Mundo dos seus sonhos.”

Os novos itinerários temáticos incluem uma série de alternativas, nomeadamente: World Food, World Wonders, Architecture Hotspots, Nature Trail, Aquatic Wonders, Ramsar Wetlands, Natural Wonders, Great Hotels, Sports Hotspots, Wine Tasting, Romantic Journey e Luxury Lifestyle.
Informação complete disponível em  http://www.staralliance.com/en/web/staralliance/inspiration

Para apoiar o lançamento das novas temáticas do produto Volta ao Mundo, a Star Alliance juntamente com o Marriott International  acordaram com sete bloggers de turismo viajarem e experimentarem cada um dos itinerários temáticos fazendo o relato das suas viagens. A Star Alliance providencia as viagens aéreas, cabendo ao Marriott a acomodação em hotel. Mark Wiens do Migrationology está a provar delícias gastronómicas de todo o mundo. Megan e Mike Jerrard do Mapping Megan partiram numa viagem romântica. Justin Carmack do True Nomad está a fazer mergulho em locais subaquáticos. Scott Eddy está a fazer prova de vinhos em seis continentes. O instagrammer Michael Schulz está a fotografar maravilhas arquitectónicas, e Karen Day do Cool Hunting está numa viagem Professional Gap Year, e finalmente, mas não menos importante, Oneika-the-Traveller está numa viagem explorando as maravilhas do mundo. Pode ver todos esses itinerários e ficar a saber mais em http://www.staralliance.com/en/rtw-bloggers . Mais relatos dessas viagens, dicas sobre a Volta ao Mundo e mais sugestões serão também publicadas na Marriott TRAVELER http://traveler.marriott.com/, a revista de viagens online do Marriot, que divulga os maiores destinos do mundo através de relatos vivos, trazendo para o centro da acção os habitantes locais que partilham o que as suas cidades têm de especial, desde a culinária à cultura, apresentando personalidades e experiências únicas que dão voz a cada local e razões mais do que suficientes para visitá-lo.

Para facilitar a reserva destas novas viagens inspiradoras, a ferramenta  de reservas online da tarifa Volta ao Mundo, designada ‘Book & Fly’ foi recentemente melhorada. Novas facilidades possibilitam agora que os potenciais viajantes escolham o aeroporto mais próximo das suas residências como ponto de partida para o itinerário temático selecionado. Os clientes podem também partilhar agora o itinerário selecionado através de várias redes sociais, além de acrescentarem, retirarem ou trocarem destinos da viagem. Essa ferramenta de reserva online está disponível no website da Aliança em www.staralliance.com/en/book.fly em inglês, alemão e japonês. Os clientes podem planear as suas viagens de Volta ao Mundo no conforto de suas casas, 24 horas por dia, 365 dias por ano, ou podem, em alternativa, contactar qualquer uma das companhias membro da Star Alliance ou os Agentes de Viagens para reservas e compra de bilhetes de Volta ao Mundo.

Mais informação sobre as tarifas Volta ao Mundo disponível em http://www.staralliance.com/en/background .

* Consulte http://www.staralliance.com/en/whereintheworld-tc para verificação completa dos termos e condições.

Acerca da Star Alliance
A rede da Star Alliance foi constituída em 1997 como a primeira aliança de companhias aéreas verdadeiramente global, oferecendo alcance mundial, reconhecimento e consistência de serviço aos viajantes internacionais. A sua aceitação pelo mercado tem sido reconhecida com a atribuição de numerosos prémios, designadamente, o de Liderança do Mercado da Air Transport World e o de Melhor Aliança de Companhias Aéreas, atribuído pela Revista Business Traveller e pelo Skytrax. Integram a aliança as seguintes companhias: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS,  TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. Globalmente, a rede da Star Alliance oferece mais de 18.500 voos diários para 1.330 aeroportos em 192 países.

Acerca do Marriott
O Marriott International, Inc. é líder mundial em alojamento com perto de 4.500 propriedades em 87 países e territórios. O Marriott International apresentou receitas de mais de 14 mil milhões de USD no ano fiscal de 2015. Fundada por J. Willard e Alice Marriott e sob a liderança da família Marriott há quase 90 anos, a empresa estás sedeada em Bethesda, Maryland, nos EUA.