IDA E VOLTA NA PONTE AÉREA DA TAP LISBOA-PORTO POR APENAS 49 EUROS

Para compras realizadas com um mínimo de 21 dias de antecedência da data da viagem

Clientes Miles & Go com voos disponíveis a partir de apenas 1 500 milhas

A TAP lança uma promoção com preços incríveis para os voos de ida e volta na Ponte Aérea que liga Lisboa e o Porto, com os voos de ida e volta entre as duas cidades a estarem disponíveis a partir de apenas 49 euros.

Estes preços são válidos para compras em www.flytap.com realizadas com um mínimo de 21 dias de antecedência em relação à data da viagem.

Também os clientes Miles & Go vão beneficiar de uma Mega promoção para voos na Ponte Aérea, podendo adquirir viagens por muito menos milhas. Os voos só de ida estão disponíveis a partir de  1 500 milhas, sendo aplicado para viagens de ida-e-volta a compra a partir de 3 000 milhas. Estes valores são válidos para voos realizados às terças, quartas e sábados, em reservas efetuadas até 31 de Dezembro de 2019 para viagens até 31 de março de 2020.

Todos os termos e condições estão disponíveis na página da TAP Air Portugal, em https://www.flytap.com/pt-pt/informacoes-de-reservas/ponte-aerea

A TAP Air Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado, e membro da Star Alliance, a maior aliança global do mundo, desde 2005. A operar desde 1945, a TAP tem o seu Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central e do Sul, sendo líder na operação entre a Europa e o Brasil.

A Rede TAP cobre 90 destinos em 36 países a nível mundial. Operando em média cerca de 3 000 voos por semana, a TAP dispõe de uma frota de 106 aeronaves: 85 aviões Airbus e 21 ao serviço da TAP Express, a marca comercial da companhia para a sua rede regional.