NOVAS TARIFAS INTERCONTINENTAIS DA TAP A PARTIR DE SETEMBRO

Nova tarifa Discount permite viajar sem bagagem de porão em voos de longo curso de forma mais económica

Maior flexibilidade de escolha de produtos nas diferentes tarifas de económica e executiva

É já no dia 1 de setembro que os passageiros de voos de longo curso começam a viajar com o novo conceito de tarifas da TAP, caso tenham adquirido a sua viagem após 4 de abril de 2017 ou 1 de agosto, no caso do mercado Brasil.

A flexibilidade de escolha é a grande novidade deste produto, que permite ao passageiro optar pela tarifa que melhor serve o propósito da sua viagem, pagando apenas o preço correspondente ao tipo de produto que valoriza.

À semelhança das tarifas apresentadas pela TAP em setembro do ano passado – para viagens dentro da Europa e Norte de África – também agora passa a ser possível viajar de e para África, Brasil e América do Norte sem bagagem de porão, de forma mais fácil e mais económica.

Assim, nas viagens intercontinentais, os passageiros passam a ter quatro opções para viajar em classe económica e duas em classe executiva, às quais correspondem seis tarifas com serviços e ofertas diferentes. Para quem gosta de viajar apenas com bagagem de mão, a nova tarifa Discount será uma opção vantajosa, com preços bastante competitivos.  Já os passageiros que não prescindem de viajar com pelo menos uma peça de bagagem de porão poderão escolher a Basic e os que desejem também reservar o seu lugar a bordo, poderão escolher a tarifa Classic, que beneficia de duas peças de bagagem. Caso procurem ainda mais bagagem, conforto e flexibilidade, terão na tarifa Plus a possibilidade de reservar um lugar dianteiro, três peças de bagagem, check-in prioritário e flexibilidade na alteração de bilhetes, entre outras vantagens. Independentemente da tarifa escolhida, os Clientes podem também, a qualquer momento, adquirir serviços extra.

Em classe executiva, a tarifa Executive oferece uma viagem com todo o conforto e com preços mais atrativos, permitindo o acesso ao lounge e ao embarque diferenciado. Com a tarifa Top Executive, o conforto e a flexibilidade são totais: os passageiros poderão alterar ou solicitar o reembolso de bilhetes sem custos, transportar três malas no porão, até 32 kg cada, e duas bagagens de cabina até 8 kg cada. Esta tarifa garante ainda a possibilidade de usufruir gratuitamente do serviço de Valet Parking em Lisboa e no Porto e de acumular mais milhas.

Para mais informações sobre as novas tarifas intercontinentais da TAP, clique aqui http://bit.ly/2v0hyBj ou veja o vídeo: http://bit.ly/2waMTSa.