O Grupo Comunicação TAP no Facebook

Caro(a)s Jornalistas

Apresentamos-vos hoje um novo canal de comunicação entre a TAP e os jornalistas (https://www.facebook.com/comunicacao.tap#!/groups/613348532053685/ )

Criámos no facebook o grupo Comunicação TAP, onde vamos disponibilizar toda a informação mais recente sobre a atualidade da TAP.

Neste grupo, encontrarão uma galeria de imagens, vídeos institucionais e documentos diversos como os relatórios e contas e de sustentabilidade.

Além dos comunicados de imprensa, que continuaremos a enviar pelos canais tradicionais, vamos também publicar informações operacionais relevantes, pequenas notas informativas que, só por si, não justificam a difusão de um comunicado de imprensa mas podem ter interesse editorial e até declarações oficiais sobre assuntos da TAP.

Não pretendemos substituir as formas diretas de contato mas antes abrir-nos a outras formas de relacionamento, facilitando o vosso trabalho. Nesta página teremos também informação sobre qual de nós estará de serviço ao fim-de-semana.

Todo o conteúdo que for carregado no grupo Comunicação TAP pelo perfil de facebook com o mesmo nome pode ser utilizado e citado como proveniente de fonte da empresa.

Continuamos, obviamente, à vossa disposição pelas vias normais, mas acreditamos que este grupo do facebook pode agilizar a resposta às vossas necessidades de obtenção rápida de informação.

Convidamos-vos, pois, a juntarem-se ao grupo Comunicação TAP do facebook, convite que agradecemos divulguem e tornem extensível a todos os vossos colegas de redação (notar que o grupo é exclusivamente para jornalistas).

Estamos à vossa espera para vos dar as boas-vindas e toda a informação sobre a TAP.

Obrigado

A equipa de Comunicação da TAP Portugal