PORTUGAL STOPOVER DA TAP JÁ TRANSPORTOU MAIS DE 83 MIL PASSAGEIROS DO BRASIL PARA A EUROPA

Entre janeiro e setembro, o Brasil liderou a utilização do programa Portugal Stopover com cerca de 50% do total dos utilizadores.

O programa Stopover da TAP Air Portugal atraiu mais de 83 mil passageiros a viajar do Brasil para a Europa. O mercado brasileiro é o principal utilizador deste programa, com mais de 83 mil passageiros a escolher, durante os primeiros nove meses do ano, a possibilidade de ficar em Portugal durante um período de até dez dias.

Esta parceria entre a TAP e o Turismo de Portugal permite aos passageiros da Companhia descobrir ainda melhor e explorar o nosso País antes de seguir para o destino final, mas, agora, também no seu regresso a casa.

Os passageiros em Stopover têm ainda um desconto de 25% para uma viagem aérea dentro de Portugal, para descobrir regiões de turismo como o Porto e Norte, Algarve ou as regiões autónomas da Madeira e Açores, através de um código promocional que pode ser usado no site da TAP (www.flytap.pt) ou nas agências de viagens. Podem ainda beneficiar de ofertas exclusivas e descontos junto de mais de 150 parceiros.

O Stopover da TAP Air Portugal tem como principais destinatários os mercados de longo curso da Companhia, nomeadamente o brasileiro e norte-americano, mas está disponível em todos os mercados em que a TAP opera. O programa foi eleito este ano, pela quinta edição consecutiva, o melhor programa Stopover pela revista Global Traveler, nos Leisure Lifestyle Awards.

No Brasil, a Companhia tem ligações a 11 destinos a partir de Lisboa e Porto, voando para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador. Para 2024 já foi anunciado o reforço de voos, atingido um novo recorde, com 91 voos por semana, uma média de 13 por dia, reafirmando a TAP como a mais importante Companhia Aérea internacional a ligar o Brasil à Europa.

A TAP é considerada há dez anos consecutivos a melhor Companhia Aérea a voar para a América do Sul e África pelos World Travel Awards, um reconhecimento do serviço de excelência da TAP.