PORTUGAL STOPOVER DA TAP VENCEDOR EM BERLIM

O Programa da TAP foi premiado nos Digital Communication Awards, na categoria de Lançamento de Produto

O Programa Portugal Stopover da TAP foi premiado, a noite passada, em Berlim, na cerimónia anual dos Digital Communication Awards (DCA).

De um total de 750 candidaturas a este prémio, a da TAP foi inicialmente selecionada para uma short list de cinco projetos finalistas e eleita como vencedora na categoria de Lançamento de Produto, após defender a sua candidatura num live pitch perante um júri composto por personalidades – académicas e corporativas – de renome na área da comunicação digital, que avaliaram os níveis de estratégia, inovação e criatividade, implementação, resultados e eficiência dos produtos.

Os Digital Communication Awards existem desde 2011 e são promovidos anualmente pela Universidade Quadriga de Ciências Aplicadas de Berlim, com o objetivo de homenagear projetos, campanhas e inovações excecionais no campo das comunicações online.

Esta é a segunda vez que a TAP é galardoada pelos DCA, resultado de uma candidatura conjunta com a agência Fullsix, responsável pela criação da campanha, imagem e comunicação do produto. Em 2015, foi o microsite de destinos do FlyTAP o vencedor, na categoria de Melhor Microsite.

O Programa Portugal Stopover, lançado em julho de 2016, permite aos Passageiros cujo destino final não é Lisboa ou o Porto, mas que fazem escala numa destas cidades, usufruir, na ida ou no regresso, de uma paragem em Portugal – que pode agora ser até cinco noites –, sem qualquer custo adicional na tarifa. Desde o seu início e até ao final de julho deste ano, quase 70 mil Clientes tinham já aproveitado esta possibilidade oferecida pela Companhia.