PROGRAMA VICTORIA COM PROMOÇÕES DE NATAL

O Victoria, programa de fidelização da TAP, tem disponíveis promoções de Natal, para que os clientes possam usar as suas milhas, antes do fim do ano. Uma das ofertas é o desconto até 40% sobre a tabela regular de milhas de e para praticamente todos os destinos da companhia, com voos a partir de 7 mil milhas. Consulta das condições desta promoção no link:  http://www.tapvictoria.com/pt/Promocoes/2322/EmDezembroPromocoesDeNatal As reservas e emissões devem ser feitas no período de 01.12.2014 até 12.12.2014 inclusive, para viagens de 12.01.2015 até 19.03.2015 excluindo o período de 12.02.2015 a 22.02.2015 inclusive.

Além desta oferta, e a pensar nas compras de Natal,  a TAP, em parceria com a Lifecooler, possibilita aos clientes a utilização de milhas em presentes: http://tapvictoria.lifecooler.com/.
A doação de milhas a uma das instituições de solidariedade parceiras da TAP é outra proposta da companhia para os seus clientes, nesta época natalícia: http://www.tapvictoria.com/pt/UtilizarMilhas/DoarMilhas/
Para os clientes que pretendam comprar ou transferir milhas, o Programa Victoria tem também uma oferta especial: 50% de desconto na compra e transferência de milhas, até 31 de Dezembro.