ROSA MOTA “EMBAIXADORA” DA PONTE AÉREA DA TAP

A Ponte Aérea da TAP é cada vez mais reconhecida como um produto necessário pelos seus passageiros. Confirma-o na primeira pessoa Rosa Mota, a protagonista da nova campanha da TAP para a Ponte Aérea, num vídeo produzido e realizado na íntegra pela Companhia.

A corrida é uma constante na vida de Rosa Mota e foi o ponto de partida inspiracional para esta narrativa. Sempre pioneira e com espírito de vanguarda, a maratonista foi também uma das primeiras a utilizar a ligação aérea regular da TAP entre o Porto e Lisboa. Um produto que lhe facilita bastante a mobilidade e que, habitualmente, lhe permite deslocar-se entre as duas cidades em pouco mais de uma hora.

Por conhecer bem o serviço da Ponte Aérea e gostar muito de viajar com a TAP, o que faz assume sem reservas, Rosa Mota aceitou, com entusiasmo, protagonizar o novo vídeo promocional da Companhia. “Já experimentei todas as formas de viajar entre as duas cidades e a Ponte Aérea parece-me a mais eficiente para quem se desloca com muita frequência entre o Porto e Lisboa como eu, daí este trabalho ter surgido de forma muito natural e lógica e ter sido com muito agrado que aceitei este desafio da TAP. Foi muito divertido fazer este vídeo e ainda pus alguns elementos da produção a fazerem umas corridas entre os cenários das filmagens” confessa Rosa Mota.

De acordo com Paula Canada, Diretora de Marketing da TAP, pretende-se destacar com este vídeo um “embaixador” da Ponte Aérea. “Pessoas que vivam no Porto ou em Lisboa, que se desloquem com frequência entre as duas cidades e que apreciem este serviço de qualidade oferecido pela TAP” sublinha a responsável. A iniciativa irá contar com novos embaixadores já a partir do início do próximo ano.

Filmado durante três dias no Porto e em Lisboa e realizado totalmente pela TAP, este vídeo pretende, acima de tudo, dar a conhecer a Ponte Aérea através do testemunho de utilizadores deste serviço, num registo claro, direto e pessoal. Lançada no final de março deste ano, a Ponte Aérea da TAP tem registado um crescimento constante. A ligação aérea entre Porto e Lisboa conquista cada vez mais clientes, beneficiando de circuito dedicado nos aeroportos, com canais de Check-in, Raio-X e embarque exclusivos e preços muito competitivos?.

A Ponte Aérea é servida atualmente por 16 voos diários, de hora a hora. Do Porto para Lisboa existem voos entre as 05h50 e as 21h30 e em sentido inverso entre as 07h05 e as 22h35, garantindo-se, desta forma, uma conetividade total entre toda a rede da TAP.