TAP COM 20% DE DESCONTO PARA TODOS OS DESTINOS DA EUROPA, ÁFRICA E AMÉRICA DO NORTE

O ano de 2019 foi histórico para a TAP e representou transformação, crescimento e proximidade. Para celebrar este ano de conquistas com os seus Clientes, a Companhia está a oferecer 20% de desconto a partir desta quinta-feira, 26 de dezembro, e até ao último dia do ano, dia 31 de dezembro, em todos os destinos da Europa, África e América do Norte.

Na América do Sul, o desconto abrange sete das 11 cidades brasileiras onde a TAP opera: Belém, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo - Guarulhos, Porto Alegre, Recife e Maceió, a nova rota da Companhia neste mercado.

Esta campanha está disponível, exclusivamente, na compra de bilhetes online através do site da TAP, e é válida para voos ao longo do próximo ano, excepto nos período de pico da operação. Todas as condições desta promoção estão disponíveis no site da TAP Air Portugal e podem ser consultadas em https://www.flytap.com/pt-pt/promo/go2020.

A TAP Air Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado, e membro da Star Alliance, a maior aliança global do mundo, desde 2005. A operar desde 1945, a TAP tem o seu Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central e do Sul, sendo líder na operação entre a Europa e o Brasil.

A Rede TAP cobre 90 destinos em 36 países a nível mundial. Operando em média cerca de 3 000 voos por semana, a TAP dispõe de uma frota de 106 aeronaves: 85 aviões Airbus e 21 ao serviço da TAP Express, a marca comercial da companhia para a sua rede regional.