TAP COM PREÇOS DESDE 49€ ATÉ 28 DE NOVEMBRO

Campanha da Black Friday inclui Europa, Brasil, EUA, Canadá e Norte de África

A TAP recebe a Black Friday de 2022 até ao dia 28 de novembro, com voos de ida-e-volta a partir de 49 euros para destinos da Companhia na Europa, Brasil, Estados Unidos da América, Canadá e Norte de África.

A promoção de Black Friday da TAP está também disponível para viagens em classe Executiva,  com preços a partir de 299 euros para voos de ida-e-volta.

A promoção Black Friday aplica-se a vendas realizadas entre 25 e 28 de novembro, para voos a realizar entre 16 de janeiro e 30 de novembro de 2023 (exceto os períodos de 31 de março a 17 de abril e de 15 de julho a 31 de agosto de 2023).

Esta promoção da TAP está também disponível nos mercados de Portugal, Áustria, Bélgica, Suíça, Chéquia, Alemanha, Espanha, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Noruega, Polónia, Dinamarca, Suécia, Croácia e Reino Unido, na Europa, mas também no Brasil (Belém, Natal, Maceió e Salvador), Estados Unidos e Canadá.

Os preços são válidos para estadas mínimas no destino de três dias (Europa e norte de África) e de cinco dias nos restantes mercados.

Para lançar esta campanha, com o mote “grandes viagens ficam para sempre, estes preços só até 28/11”, a TAP está a divulgar um vídeo nos seus canais de internet e redes sociais, em que mostra uma partida realizada em parceria com o estúdio de tatuagens Ink and Wheels.

Numa ação de “flash tattoo”, foi acrescentada ao desenho permanente escolhido por cada uma das10 pessoas envolvidas, e sem o seu conhecimento, uma tatuagem temporária com o preço Black Friday da TAP.

No final, podemos ver as reações das pessoas tatuadas, que acreditaram que a tatuagem do preço também era permanente. Após a surpresa, é revelado que se trata duma tatuagem temporária que, tal como os preços especiais da TAP, irá desaparecer nos próximos dias. O cliente é ainda surpreendido com uma viagem para um destino TAP.

Pode consultar todas as condições da campanha Black Friday da TAP aqui e o vídeo aqui.