TAP CONVIDA CLIENTES A APAIXONAREM-SE PELO MUNDO E OFERECE DESCONTO EM TODOS OS DESTINOS

O Dia dos Namorados, dia 14 de fevereiro, será este ano celebrado pela TAP com a oferta de uma promoção especial. A Companhia portuguesa convida todos os seus Clientes a apaixonarem-se pelo mundo e oferece 10% de desconto em todos os destinos da sua rede.
Esta campanha está disponível de 13 de fevereiro a 14 de fevereiro. O desconto está através da utilização do código promocional LOVE20, exclusivamente, na compra de bilhetes online no site da TAP para voos entre o dia 1 de março e 30 de abril.
Todas as condições desta promoção podem ser consultadas em https://www.flytap.com/promo/valentine

A TAP Air Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado, e membro da Star Alliance, a maior aliança global do mundo, desde 2005. A operar desde 1945, a TAP tem o seu Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central e do Sul, sendo líder na operação entre a Europa e o Brasil.

A Rede TAP cobre 90 destinos em 36 países a nível mundial. Operando em média cerca de 3 000 voos por semana, a TAP dispõe de uma frota de 100 aeronaves: 78 aviões Airbus e 22 ao serviço da TAP Express, a marca comercial da companhia para a sua rede regional.