TAP DISTINGUE OS AGENTES DE VIAGENS QUE MELHOR PROMOVEM A COMPANHIA E O PAÍS

TAP Awards premeiam os melhores parceiros de vendas de 2023

A TAP homenageou os Agentes de Viagens que mais se destacaram na venda de bilhetes para voos da Companhia, nos principais mercados onde esta atua, com a tradicional cerimónia de entrega dos TAP Awards, que decorreu ontem na Quinta da Pimenteira, em Lisboa.

O evento, presidido pelo Chaiman e CEO da TAP, Luís Rodrigues, contou com representantes do setor de Viagens e Turismo de Portugal, Brasil, Estados Unidos da América e dos principais mercados da Europa. O ator e embaixador da TAP, Ricardo Pereira, foi o mestre de cerimónias da entrega de prémios, que culminou numa atuação musical da fadista portuguesa Cuca Roseta.

Os prémios TAP Awards foram entregues aos Agentes de Viagens que mais se distinguiram no último ano pelo volume de vendas realizado para voos da TAP, reforçando-se assim o reconhecimento da Companhia pela importância dos seus parceiros privilegiados de negócio para o desenvolvimento da atividade e dinamização da indústria de viagens e turismo e o contributo que dão para a consolidação das vendas e sustentabilidade da transportadora.

A TAP expressa a sua gratidão e reconhecimento a todos os Agentes de Viagens que continuam a ser parceiros fundamentais no crescimento e sucesso da companhia aérea.

Mais fotografias da cerimónia aqui.