TAP ENTRE AS 25 MELHORES COMPANHIAS AÉREAS PREMIUM DO MUNDO

Companhia portuguesa é a segunda melhor da Europa para o Airlineratings.com

O Airlineratings.com anunciou a sua lista das 25 melhores companhias aéreas premium do mundo para 2024, com base em 12 critérios, e a TAP Air Portugal integra o restrito grupo, classificando-se como a segunda melhor da Europa.

Para definir este ranking, o júri do AirlineRatings.com tem em conta uma série de critérios, que incluem a segurança de voo, a avaliação do produto oferecido por cada Companhia, a idade da frota, a rentabilidade, os incidentes graves, as avaliações dos passageiros provenientes de várias fontes, a inovação e as encomendas futuras da frota.

O sistema de classificação do Airlineratings.com utiliza uma escala de uma a sete estrelas, sendo sete a classificação mais elevada, e a TAP obtém sete estrelas em sete no capítulo de segurança de voo e seis estrelas em sete na avaliação do produto que oferece aos Clientes.

A classificação do Airlineratings.com tem em conta uma série de diferentes fatores relacionados com as auditorias dos organismos que regem a aviação, as associações líderes do setor, bem como os registos de segurança de voo das próprias companhia aérea.

Pode ver o ranking completo das 25 melhores companhias aéreas premium do mundo em AirlineRatings.com Top 25 Airlines For 2024 - Airline Ratings