TAP INAUGURA ROTA PORTO-MUNIQUE

A TAP liga diretamente o Porto a Munique, a terceira maior cidade alemã, desde ontem, domingo. Com uma frequência diária, os voos para a esta cidade alemã da Baviera saem do Porto às 11:30 com chegada às 17:45.

Os voos Porto-Munique estão disponíveis a partir de 42 euros, preço de ida com taxas incluídas, no site da Companhia www.flytap.com . Para clientes TAP Miles&Go, o voo Porto-Munique pode ser adquirido a partir de 7 500 milhas.

“München Mag Dich!”, em português, “Munique gosta de si”, é o lema da cidade que todos os anos acolhe cerca de seis milhões de pessoas para o Oktoberfest, um festival que dura 16 dias, entre o final de setembro e o início de outubro, e que é considerado uma das maiores festas do mundo, desempenhando um papel importante no folclore da região.

Mais informação sobre este destino pode ser encontrada  em: https://www.flytap.com/pt-pt/destinos/alemanha/munique

Descarregue aqui as fotografias do primeiro voo inaugural Porto-Munique.

Acerca da TAP Air Portugal

A TAP Air Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado, e membro da Star Alliance, a maior aliança global do mundo, desde 2005. A operar desde 1945, a TAP tem o seu Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central e do Sul, sendo líder na operação entre a Europa e o Brasil.

A Rede TAP cobre 90 destinos em 36 países a nível mundial. Operando em média cerca de 3 000 voos por semana, a TAP dispõe de uma frota de 100 aeronaves: 78 aviões Airbus e 22 ao serviço da TAP Express, a marca comercial da companhia para a sua rede regional.

Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o Cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das novas tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e fiabilidade.