TAP JÁ TRANSPORTOU ESTE ANO MAIS PASSAGEIROS NAS ROTAS DO BRASIL DO QUE EM TODO 2022

Até hoje, dia 31 de outubro, mais de 1,6 milhões: um aumento de 23% em relação ao ano passado

A TAP Air Portugal celebra mais uma conquista na rota do Brasil para a Europa e supera números totais do ano passado. Até dia 31 de outubro, a Companhia Aérea já transportou de ou para o Brasil mais de 1,6 milhões de passageiros, o que corresponde a 23% de aumento comparado ao mesmo período de 2022.

Atualmente, a TAP oferece mais de 80 voos semanais, com saídas de 11 capitais, e acaba de ser anunciado o reforço de voos em 2024, sendo atingido um novo um recorde – serão 91 voos por semana, uma média de 13 por dia, reafirmando a TAP como a mais importante Companhia Aérea internacional a ligar o Brasil à Europa, a Companhia Aérea europeia mais brasileira. A TAP já foi considerada por 10 anos consecutivos a Companhia Aérea líder da Europa para América do Sul pelos World Travel Awards, um reconhecimento do serviço de excelência da TAP.

A Companhia voa diretamente de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, para Lisboa, além de conectar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas, de Lisboa e Porto) que a TAP conecta diretamente à Europa.