TAP PASSA A ACEITAR PAYPAL PARA PAGAMENTO DE BILHETES ONLINE

A TAP coloca à disposição dos seus clientes uma nova forma para pagamento de passagens aéreas no seu motor de reservas online, o PayPal. Neste momento, são já 19 os mercados no site www.flytap.com através dos quais é possível efetuar a compra de bilhetes mediante a utilização de um inovador método virtual que permite enviar e receber pagamentos através da Internet, de uma forma simples, conveniente e segura.

O PayPal, solução pioneira e líder mundial no envio e receção de pagamentos online, é utilizado por mais de 138 milhões de clientes em mais de 193 países e em diversas moedas, permitindo aos utilizadores associar a sua conta bancária ou os seus cartões de crédito ou de débito e assim enviar ou receber pagamentos em tempo real e sem a partilha de quaisquer dados confidenciais.

Para já, o PayPal está disponível nos mercados de Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos, Holanda, Bélgica, Finlândia, Irlanda, Áustria, Estónia, Grécia, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Roménia e Eslováquia, estando previsto alargar, futuramente, essa opção a mais mercados.

Carlos Paneiro, Director de Vendas da TAP, afirmou a propósito, “o papel da TAP passa por alargar e diversificar os métodos de pagamento existentes, criando uma oferta mais personalizada e mais atraente para os nossos passageiros. Nesse âmbito, a introdução do PayPal no nosso canal de vendas Web enquadra-se na nossa estratégia de crescimento, ao mesmo tempo que nos permite cumprir um preceito fundamental, apostar na inovação enquanto factor decisivo na simplificação do processo de compra.”

Para Estanis Martín de Nicolás, Country Manager do PayPal para Portugal e Espanha, “a tecnologia e, em particular a explosão na penetração de Smartphones e Tablets, está a transformar a forma como os consumidores interagem com os comerciantes. O PayPal aposta fortemente na busca de soluções de pagamento seguras e convenientes, que ajudem os comerciantes a melhorar as suas taxas de conversão. Estamos entusiasmados por estar a trabalhar com um parceiro tão dinâmico como a TAP, que integrou os pagamentos com PayPal em menos de três semanas e tem agora acesso a toda a nossa rede global.”

Acerca da TAP Portugal

A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado e membro da Star Alliance, a maior aliança verdadeiramente global do mundo, desde 14 Março de 2005. A operar desde 1945, tem o seu Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte e do Sul. A Rede da TAP, líder na operação entre a Europa e o Brasil, cobre 77 destinos em 34 países a nível mundial.

Operando em média 2.250 voos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões de fabrico Airbus, mais 16 ao serviço da PGA, sua companhia regional, totalizando 71 aeronaves. Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o Cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das Novas Tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e fiabilidade. Eleita a Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012, pelos WTA, World Travel Awards, detém também o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul em 2009, 2010, 2011 e novamente em 2012. Eleita pela revista britânica Business Destinations como a Companhia Aérea com melhor Classe Executiva – América do Sul em 2013, foi também eleita a Melhor Companhia Aérea na Europa em 2011 e 2012, pela prestigiada revista “Global Traveller” dos EUA, e foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prémio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador.

Considerada a Melhor Companhia Aérea pela revista “Condé Nast Traveller em 2010, foi também eleita a Melhor Empresa Portuguesa na área do Turismo em 2011.
Para mais informação, veja o site www.flytap.com e siga a TAP online:

Acerca do PAYPAL

O PayPal é a forma rápida e segura de pagar e receber pagamentos online e através de dispositivos móveis. Com PayPal, os utilizadores podem efetuar pagamentos com um cartão de crédito, débito ou saldo da conta PayPal sem partilhar dados financeiros com os comerciantes, utilizando apenas o seu email e password registados na sua conta PayPal. Com mais de 137 milhões de contas ativas em 193 mercados e 26 moedas em todo o mundo, o PayPal facilita o comércio global. O PayPal é uma companhia eBay (NASDAQ: EBAY). Está sediada em San Jose, Califórnia, e a sua sede internacional é em Singapura. Para mais informações visite www.paypal.pt