“TRIPULANTES” DE PALMO E MEIO DESFILAM EM VOO DA TAP PARA CELEBRAR O DIA DA CRIANÇA

Foi um dia muito especial para 30 crianças da Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras que celebraram a bordo da TAP o Dia da Criança. Depois de terem desfilado no Carnaval mascarados de tripulantes da TAP, a Companhia retribuiu a preferência, oferecendo-lhes um batismo de voo entre Lisboa e Porto e um dia inesquecível.

As crianças voltaram a vestir a máscara com que desfilaram este ano no Carnaval de Torres Vedras, alusiva à farda usada pelas tripulações da TAP.  Os “mini-tripulantes” embarcaram em Lisboa e foram passar o dia ao Porto, com um tour exclusivo da Cityrama pela cidade, uma visita ao World of Discoveries e à Fundação de Serralves.

Além destas crianças, todas as que voaram com a Companhia neste Dia da Criança foram presenteadas pela TAP com sacos de gomas em forma de avião.

Acerca da TAP Air Portugal

A TAP Air Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado, e membro da Star Alliance, a maior aliança global do mundo, desde 2005. A operar desde 1945, a TAP tem o seu Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central e do Sul, sendo líder na operação entre a Europa e o Brasil.

A Rede TAP cobre 90 destinos em 36 países a nível mundial. Operando em média cerca de 3 000 voos por semana, a TAP dispõe de uma frota de 100 aeronaves: 78 aviões Airbus e 22 ao serviço da TAP Express, a marca comercial da companhia para a sua rede regional.

Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o Cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das novas tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e fiabilidade.