• TAP Portugal/

UM ADULTO, UMA CRIANÇA, VOOS DE IDA-E-VOLTA NA PONTE AÉREA DA TAP E TOUR POR LISBOA OU PORTO POR APENAS 5 MIL MILHAS

Amanhã, dia 1 de junho, celebra-se o Dia da Criança e os clientes Victoria, o programa de fidelização da TAP, vão poder beneficiar de uma oferta muito especial em que, por apenas 5 mil milhas, adquirem um voo de ida e volta Lisboa – Porto ou Porto – Lisboa, o bilhete no mesmo voo para uma criança é oferecido pela TAP e podem ainda usufruir gratuitamente de um passeio panorâmico na cidade de destino com a Yellowbus.

A oferta é válida apenas para voos reservados e bilhetes emitidos entre as 00:00 e as 24:00 de amanhã, 1 de Junho, para viagens a realizar de 4 de junho a 30 de setembro de 2016.

Mais informações sobre esta promoção podem ser obtidas em http://www.flytap.com/Portugal/pt/Victoria/promocoes-e-destaques/cabecas-no-ar