Descubra as Sugestões de Natal Tefal

Report this content

Em contagem decrescente para a temporada de festas, a Tefal traz até si uma gama de produtos que, mais do que simples utensílios de cozinha, são presentes concebidos para inspirar e despertar os chefes de cozinha que existem em todos nós

1. PANELAS DE PRESSÃO TEFAL

As Panelas de Pressão Tefal são a escolha perfeita para quem procura elegância e praticidade na cozinha. Estas panelas não oferecem apenas facilidade de uso, mas são sinónimo de segurança com uma garantia de 30 anos.

A campanha especial em vigor até 31 de dezembro de 2023 oferece ainda mais motivos para adquirir este artigo. Na compra de 1 ou mais panelas de pressão Tefal, os clientes serão presenteados com 7 artigos de cozinha Tefal: um conjunto Masterseal de 5 peças, uma colher de servir Ingenio e uma colher de sopa Ingenio, no valor total de 44,50€. Uma oportunidade única para equipar a sua cozinha com produtos de qualidade.

1.1. SECURE TRENDY

Eleve o estilo e a eficiência da sua cozinha com a Secure Trendy. Cozinhe refeições deliciosas até 2 vezes mais rápido com um design elegante e um toque de cor. Esta panela versátil apresenta dois programas de cozedura, preservando até 80% da vitamina C dos legumes. Com um sistema de segurança de 5 pontos, garante total tranquilidade durante o processo de cozimento. Testada por 30 anos e com garantia de 10 anos, as Panelas de Pressão Secure Trendy são a escolha duradoura para uma cozinha eficiente e segura.

1.2. CLIPSO MINUT DUO

Comemore a noite de Consoada com pratos tradicionais saborosos, como o típico polvo, cozido rapidamente e com precisão graças à inovadora Clipso Minut Duo da Tefal. Proporcionando praticidade no preparo das refeições com as suas funcionalidades versáteis, tanto como tacho ou panela de pressão, garante que pratos, como o polvo, fiquem macios e saborosos em meros minutos.

1.3. CLIPSO MINUT PERFECT

A Clipso Minut Perfect é o presente perfeito para aquele amigo que parece nunca ter tempo, mas cujo paladar continua a exigir a perfeição. Esta panela de pressão em aço inoxidável proporciona refeições deliciosas, que são duas vezes mais rápidas de preparar do que uma panela Tefal normal. Para além de ser 30% mais leve que uma panela de pressão standard da Tefal, a Clipso Minut Perfect tem um sensor incorporado capaz de iniciar a contagem decrescente ao atingir a temperatura ideal, com um design elegante, funcional e prático.

2. GAMA DELIBAKE

Para os amantes da pastelaria, a gama Delibake da Tefal oferece formas amovíveis de vários tamanhos e formatos. A facilidade de separação das formas da base, tornando-as pratos de servir, e o revestimento antiaderente garantem o sucesso em todas as suas receitas, mesmo as mais delicadas.

3. PICADORA

Com as Picadoras Manuais Tefal, simplificar a preparação dos alimentos nunca foi tão fácil. A Picadora Manual 5 segundos transforma alimentos caseiros em apenas 5 segundos, proporcionando resultados impressionantes de forma rápida e eficaz. Além disso, a versatilidade encontra-se no Chopper e Shaker Manual, projetado para picar e misturar uma variedade de ingredientes. Esta ferramenta vem facilitar a preparação das suas receitas favoritas e tornar-se-á indispensável na cozinha.

4. EVER SHARP

A Ever Sharp representa a maneira mais segura e inovadora de cortar e afiar. Com tecnologia exclusiva de afiação integrada, a lâmina é automaticamente afiada no ângulo perfeito antes e depois de cada utilização. Feita com aço inoxidável alemão para máxima durabilidade, esta faca Chef de 16,5 cm irá atender a todas as suas necessidades de preparação diárias, enquanto o seu design elegante adiciona um toque de sofisticação à sua cozinha.

5. INGENIO UNLIMITED

A gama Ingenio Unlimited da Tefal oferece uma solução revolucionária para simplificar a cozinha. Com pegas amovíveis que permitem levar do fogão ao forno e ao frigorífico, com um design empilhável para economizar espaço e o novo revestimento Titanium Antirriscos, que suporta utensílios metálicos, as panelas e frigideiras Ingenio elevam a performance culinária a novos patamares.

Este Natal, escolha Tefal para oferecer aos que mais ama produtos que combinam inovação, qualidade e elegância na cozinha. Descubra mais sobre as sugestões de presentes da Tefal em todas as lojas e no website https://www.tefal.pt/.

Tags: