Nova gama Tefal Unlimited com revestimento antirriscos para os verdadeiros apaixonados pela cozinha

Report this content

Porque cozinhados de excelência exigem produtos de qualidade, as novas gamas Unlimited e Unlimited Premium são mais robustas e resistentes. As frigideiras para quem gosta de cozinhar como um verdadeiro Chef.

As frigideiras da gama Unlimited combinam três tecnologias inovadoras da Tefal garantindo resultados perfeitos e de excelência:
THERMO-SIGNAL™: indicador de temperatura ideal para iniciar a confeção dos cozinhados.
THERMO-FUSION™+: bases de indução mais espessas e 2 cm mais largas*, que garantem uma distribuição mais uniforme do calor e um aquecimento mais rápido para resultados perfeitos.

REVESTIMENTO ANTIADERENTE E ANTIRRISCOS**: ultra durável e resistente, permite confecionar com pouca gordura, preservando a textura e o sabor dos alimentos.
Os revestimentos são 100% seguros para a saúde com 0% PFOA, chumbo e cádmio. Feitos de PTFE, um material inerte específico para utilização em produtos destinados a entrarem em contacto com alimentos e aprovado pelas autoridades de saúde pública Europeias e Internacionais que confirmam a sua segurança.
Tefal Unlimited: PVPR entre €30,00 e €61,00

A gama Unlimited Premium é perfeita para quem gosta de cozinhar como um verdadeiro Chef. Os produtos desta gama são mais robustos e resistentes e as frigideiras têm pegas em aço inoxidável que podem ir ao forno.
Tefal Unlimited Premium: PVPR entre €35,00 e €67,00

Para assinalar o lançamento das novas gamas, a Tefal tem uma campanha a decorrer em TV até 2 de maio.

*Comparada com a gama Expertise da Tefal.

**Revestimento antiaderente antirriscos da Tefal dura até 6x mais quando comparado com o revestimento Titanium Standard da Tefal – testes internos de abrasão.

Tags: