Em ano de centenário, a Teka vai ao Rock in Rio celebrar

Report this content

A Teka marca presença no Rock in Rio, a mostrar que nem só de música se alimenta a alma. Com stand próprio, a Teka traz as suas estrelas para o evento, onde a música e a gastronomia andam de mãos dadas. Não vão faltar chefs e showcookings a demonstrar os produtos que são as estrelas da companhia.

14 junho 2024 - O Rock in Rio marca a festa de aniversário da Teka em Portugal, com um stand onde irão decorrer showcookings ao longo de todo o dia. As estrelas são as mais recentes inovações na história da empresa: o SteamGourmet - o forno com funções especiais para cozinhar a vapor, trazendo para o uso doméstico algo muito comum nas cozinhas de chef ; o MaestroPizza - o forno que alcança 340ºC e que faz 10 pizzas em 30 minutos, graças à sua pedra especial garantindo a crocância para pizzas perfeitas; o AirFry - o forno que frita sem gordura; a Mastersense Air, a placa perfeita para cozinhas abertas ou ilhas, que traz exaustão integrada, com funções automáticas de cozinhado; o FrenchDoor - muito mais do que um frigorífico combinado, combate as bactérias e neutraliza odores, garantindo a frescura dos alimentos durante mais tempo; o PureClean - o lava-louças autolimpante, que com o seu revestimento hidrofóbico garante a máxima higiene e limpeza e a novíssima Misturadora Oval, que para além de extremamente elegante, tem um chuveiro extraível com duas possibilidades de saídas de água. De modo a garantir que todas as bebidas estão à temperatura certa para consumo, na zona VIP e nos rooftops, estão as garrafeiras Sommelier.

Para os showcookings, a Teka leva chefs conhecidos do grande público, nomeadamente o Chakall, o Tony Martins, a Cátia Goarmon, a Teresa Horta Colaço, entre outros. Durante todo o dia, o público poderá passar pelo stand da Teka para ver e provar as iguarias preparadas por eles. Para complementar teremos momentos em que convidamos o público a juntar-se a nós a cantar os parabéns aos 100 anos da Teka.

Os eventos do festival, serão uma homenagem ao passado, com olhar no futuro, reafirmando o compromisso da Teka com a qualidade e a inovação. É um momento de celebração que partilhamos com os nossos consumidores, colaboradores e parceiros de negócio, com quem desejamos continuar a ser Uma Receita Para a Vida.

Horário stand Teka
Chef residente, todos os dias - Chef Tony Martins, Chef Cozinheiro do Ano 2020
Dia 15
17h30 - Chef Teresa Horta Colaço, Masterchef
21h00 - Sofia Magalhães, Blog da Spice

Dia 16
17h30 - Isabel Zibaia Rafael, Cinco Quartos de Laranja
21h00 - Chef Chakall

dia 22
21h00 - Chef Teresa Horta Colaço, Masterchef

dia 23
17h30 - Cátia Goarmon, Tia Cátia
21h00 - Chef Chakall

Sobre a Teka Portugal
O Grupo Teka é uma multinacional de origem alemã e um dos principais fabricantes de lava-louças em aço inoxidável, eletrodomésticos de encastre e soluções de banho. O Grupo compreende distintas marcas líderes como Teka, Küppersbusch, Intra, Mofém ou Thor. Com mais de 140 anos de história, o grupo Teka tornou-se um exemplo internacional no fabrico de equipamentos para cozinha e banho.

A Teka Portugal, fundada em 1978, é uma das mais importantes unidades comerciais e fabris do grupo TEKA. Tendo iniciado a sua atividade apenas com a produção e comercialização de lava-louças em aço inoxidável, tem vindo a fazer uma forte aposta na diversificação das suas áreas de intervenção.

Dedicada à comercialização de equipamentos para cozinha, espaços de banho e telecomunicações, a Teka Portugal produz atualmente micro-ondas, fornos de vapor, fornos combinados, exaustores, chaminés decorativas, gavetas de aquecimento e máquinas de café e comercializa outros produtos importados quer das diversas fábricas do Grupo, quer de outros fabricantes cuidadosamente selecionados

Tags: