Em ano do centenário, a Teka faz uma extensão de garantia para os 5 anos

A partir de 1 de Abril a Teka oferece 5 anos de garantia na gama MAESTRO.
29 abril 2024 - A fiabilidade dos produtos Teka é já um dado adquirido junto dos portugueses, por isso, e em jeito de celebração do centenário, a Teka lança uma nova campanha para os seus clientes: a extensão da garantia para os 5 anos. Esta campanha abrange os clientes que adquiram um forno, placa ou chaminé decorativa da gama MAESTRO, e é válida de 1 de abril a 31 de Julho de 2024.

Para isso, basta adquirir um produto Teka da gama MAESTRO, dentro do período estipulado e preencher o formulário disponível no site da campanha: www.campanhasteka.pt. Terá até 30 dias após a compra para o fazer e receberá um documento comprovativo da campanha.

“É uma espécie de prenda de aniversário que damos aos portugueses, para que se juntem, a nós na celebração dos 100 anos da marca.” - refere Luís Leitão, CEO da Teka Portugal.

Entre os equipamentos estão os nossos fornos especiais: o SteakMaster, o primeiro e único forno concebido para fazer o bife perfeito em casa, que alcança os 700ºC dentro da cozinha, substituindo o churrasco; o MaestroPizza, que  graças à sua pedra refratária e aos seus 340ºC, faz umas pizzas dignas de restaurante italiano; o AirFry, permite fazer fritos de forma saudável, graças à sua bandeja microperfurada; e o novíssimo SteamGourmet, que permite cozinhar com vapor, que combinado com calor, dá a suculência perfeita aos alimentos.

Para além disso, destacamos também as placas que trazem as funções diretas de cozinhado, onde com um simples toque garante a temperatura correta do recipiente permitindo grelhar, fritar ou até derreter chocolate, sem que passe da temperatura certa para os alimentos serem confecionados, de modo a garantir que não há substâncias nocivas para o organismo (como é o caso dos óleos demasiado quentes). Dentro das funções diretas de cozinhado destaca-se a que pode ser uma verdadeira tábua de salvação para muitos portugueses: a função de fazer arroz. Esta função permite colocar o arroz e a água (e o que mais desejar) dentro do tacho e apenas com um toque ficar com um arroz perfeito.

Estão também incluídas na campanha placas com exaustão integrada, perfeitas para cozinhas abertas, onde o espaço é fundamental, permitindo ter a placa colocada na ilha, sem preocupações de cheiros para o resto da casa.

Para complementar esta oferta estão incluídos os equipamentos da Teka Home, com conectividade associada, onde é possível controlar o forno, a placa e o exaustor a partir de um toque na aplicação do telemóvel. Pode também acionar a opção do exaustor inteligente, que aumenta ou diminui a potência consoante o que está a ser cozinhado na placa.

Para os fãs de design, não deixámos de fora a gama Infinity G1, desenvolvida em parceria com a Italdesign do Giugiaro. Uma gama onde a Teka releva a importância do design, e mostra que as cozinhas já não só locais para confecionar alimentos mas sim autênticas salas de estar, trazendo a preocupação estética aliada à funcionalidade sob a alçada “todos merecem um ótimo design”.

Tags: