Teleperformance arrecada dois prémios nos APCC Best Awards 2019

Report this content

A Teleperformance, empresa líder mundial em customer experience management e business services, foi ontem distinguida na categoria “Troféus do setor da Banca” com os troféus Gold e Silver pelos serviços prestados ao Banco Santander Totta e ao BBVA, respetivamente, na gala anual de entrega dos APCC Best Awards. Esta é a iniciativa mais importante do setor e promovida pela Associação Portuguesa de Contact Centers.

João Cardoso, CEO da Teleperformance Portugal, sublinhou que “é para nós um orgulho enorme ver o trabalho das nossas equipas reconhecido por uma entidade tão prestigiada como a APCC. Os dois prémios que recebemos com os nossos clientes Banco Santander Totta e BBVA espelham o empenho e dedicação de todos os nossos colaboradores e mostram que somos uma referência a nível global nas soluções de outsourcing.”

A Teleperformance já investiu 50 milhões de euros em Portugal. É pioneira na transformação do setor de Business Services e foi reconhecida recentemente como a empresa que mais cresceu em Portugal nos últimos três anos pelo Jornal Expresso e Caixa Geral de Depósitos, com base num estudo desenvolvido pela Deloitte e Informa D&B. Atualmente a equipa Teleperformance Portugal conta com mais de 10 mil colaboradores, de 84 nacionalidades e caracteriza-se por ser versátil, multicultural e com uma ampla variedade de experiências e competências.

Os troféus APCC Best Awards têm como principal objetivo distinguir as organizações que mais se destacam, pela implementação e adoção de boas práticas organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal - quer ao nível da gestão estratégica, operacional, tecnológica, quer ao nível do capital humano, e contribuir para o reconhecimento e valorização do setor em geral.

A cerimónia de entrega aconteceu ontem, durante a 15ª edição da Conferência Internacional da APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers, subordinada ao tema “Contact Centers Challenge: A Cornerstone of the Economy” no Centro de Congressos do Estoril.

SOBRE A TELEPERFORMANCE PORTUGAL

A Teleperformance é a empresa de outsourcing líder mundial em customer experience management, que oferece soluções de contact center inovadoras, experiências omnicanais para os consumidores de empresas líderes mundiais. Criada em 1978, está presente em 74 países e tem 274 contact centers que servem 160 mercados. Em Portugal desde 1994, é líder do mercado nacional de contact centers e da exportação de serviços de Customer Experience Management e Shared Services para todo o mundo. Centro de excelência em operações multilingue, trabalha com mais de 100 empresas nacionais e internacionais e emprega mais de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades nos seus 11 centros.

Para mais informações: www.teleperformance.com

Tags: