Teleperformance mais uma vez na elite dos vencedores do Great Place to Work® Portugal

Report this content

A Teleperformance, empresa líder mundial em customer experience management e business services, foi distinguida como “Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal” na categoria acima dos mil colaboradores e foi, igualmente, a vencedora da categoria “Atração Jovens Talentos”. É o nono galardão que a Teleperformance recebe enquanto uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal, atribuído pelo reputado Great Place to Work® (GPTW) Institute, com base nos inquéritos de satisfação de colaboradores que realizar nas empresas portuguesas ao longo do ano.

O Great Place to Work® reconhece as empresas onde os colaboradores se sentem mais envolvidos, desafiados, reconhecidos e realizados. As empresas passam por um rigoroso processo de avaliação que mede a paixão dos colaboradores, analisado pelo Great Place to Work Trust Index© Survey, bem como a cultura, clima e as as práticas de gestão de recursos humanos.

Para João Cardoso, CEO da Teleperformance Portugal, “ A Teleperformance foi a empresa que mais cresceu em Portugal nos últimos três anos, dentre as 500 maiores empresas portuguesas. O reconhecimento do Great Place to Work mostra que a vitalidade da Teleperformance e a paixão que temos no acolhimento de mais e melhor talento são diferenciadores que conseguimos não só manter, mas reforçar, durante este período de híper-crescimento.

Com mais de 10 mil colaboradores, de 84 nacionalidades, a equipa Teleperformance Portugal caracteriza-se pela versatilidade e multiculturalidade com uma grande variedade de experiências e competências.  Para receber, integrar e acompanhar os seus colaboradores, a empresa conta com um programa robusto de formação ao nível do desenvolvimento e retenção do talento, de cultura colaborativa e projetos na área de comunicação interna que visam responder às necessidades dos 10 mil colaboradores oriundos de culturas tão diferentes.

Entre estas iniciativas positivas de desenvolvimento de colaboradores, destacam-se o Leader Acceleration Program (LeAP), o seu management trainee program; o programa “Jump!”, dedicado ao desenvolvimento de futuros líderes; e os prémios "Top Performer", parte do programa de reconhecimento da empresa.

SOBRE A TELEPERFORMANCE PORTUGAL

A Teleperformance é a empresa de outsourcing líder mundial em customer experience management, que oferece soluções de contact center inovadoras, experiências omnicanais para os consumidores de empresas líderes mundiais. Criada em 1978, está presente em 74 países e tem 274 contact centers que servem 160 mercados. Em Portugal desde 1994, é líder do mercado nacional de contact centers e da exportação de serviços de Customer Experience Management e Shared Services para todo o mundo. Centro de excelência em operações multilingue, trabalha com mais de 100 empresas nacionais e internacionais e emprega mais de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades nos seus 11 centros.

Para mais informações: www.teleperformance.com

Tags: