Teleperformance patrocina 2ª edição do World Food Fest

Report this content

A Teleperformance, empresa líder mundial em customer experience management e business services, reforça a sua presença no território dos festivais ao patrocinar e coorganizar o World Food Fest pelo segundo ano consecutivo. O festival acontece no próximo dia 5 de maio, no Jardim Botânico do Príncipe Real, em Lisboa, das 10h00 às 19h00, com entrada gratuita.

“É um orgulho para a Teleperformance Portugal continuar a apoiar o World Food Fest, uma iniciativa que se enquadra totalmente na estratégia da empresa, uma vez que celebra os valores da multiculturalidade e diversidade, intrinsecamente ligados ao nosso ADN. Esta é a segunda edição mas está nos nossos planos dar continuidade e fazer crescer esta iniciativa no sentido de se tornar numa referência cultural em Lisboa, celebrando o melhor das pessoas e suas tradições. A equipa Teleperformance Portugal conta com mais de 10 mil colaboradores, de 84 nacionalidades, e caracteriza-se pela grande variedade de experiências e competências”, afirma Pedro Pais, Marketing Director da Teleperformance Portugal.

Com mais de mil visitantes na edição de 2018, o World Food Festival tem como objetivo celebrar a diversidade de experiências e a multiculturalidade, juntando 11 projetos de street food oriundos de países como Itália, México, Portugal, Tailândia, Argentina e Bélgica.

Para além da gastronomia, a programação inclui workshops, abertos a todas as idades, e atuações de música e dança. A agenda completa está disponível em http://worldfoodfest.pt/ .

SOBRE A TELEPERFORMANCE PORTUGAL

A Teleperformance é a empresa de outsourcing líder mundial em customer experience management, que oferece soluções de contact center inovadoras, experiências omnicanais para os consumidores de empresas líderes mundiais. Criada em 1978, está presente em 74 países e tem 274 contact centers que servem 160 mercados. Em Portugal desde 1994, é líder do mercado nacional de contact centers e da exportação de serviços de Customer Experience Management e Shared Services para todo o mundo. Centro de excelência em operações multilingue, trabalha com mais de 100 empresas nacionais e internacionais e emprega mais de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades nos seus 11 centros.
Para mais informações: www.teleperformance.com

Tags: