World Food Fest vai encher o Jardim Botânico em Lisboa

Report this content

O Jardim Botânico do Príncipe Real, em Lisboa, é o palco da segunda edição do festival World Food Fest, que acontece no dia 5 de maio, das 10h00 às 19h00, com entrada gratuita. Além da gastronomia, haverá também música e workshops para toda a família.

Patrocinado pela Teleperformance, este festival tem como objetivo celebrar a diversidade de experiências e a multiculturalidade que é parte integral da empresa, juntando 11 projetos de street food oriundos de países como Itália, México, Portugal, Tailândia, Argentina e Bélgica.

La Boca, Madame Graufre, Piadina's, Santini, Fiesta Mexicana, Tasca Itinerante, Veggie Food Truck, Taste a story, Frua, Bolas da Praia e Dee Thai Food são as propostas gastronómicas que prometem trazer o melhor da comida e das tradições mundiais para o coração de Lisboa, numa mistura perfeita entre culturas.

A programação inclui workshops abertos a todas as idades, nomeadamente: “Cozinha ao vivo” para fazer perguntas e provar os melhores pratos marroquinos, às 11h30; “Máscaras de Madeira” para construir e brincar, às 15h30; e às 17h00, realiza-se os “Carimbos japoneses”, onde se faz e depois leva-se para casa como recordação de um dia bem passado.

Haverá ainda espaço para a música e dança com os melhores ritmos funk com a Atuação Farra Fanfarra, às 12h30 e às 17h45. O evento conta ainda com uma mostra das Danças Tradicionais Brasileiras acompanhadas por um DJ set ao vivo e bailarinos profissionais, às 14h, e a fechar o dia estará o DJ D'johnz que promete surpreender tudo e todos com os melhores ritmos africanos e latinos, às 18h15.

Power by Teleperformance

Com mais de 10 mil colaboradores, de 84 nacionalidades, a equipa Teleperformance Portugal caracteriza-se pela versatilidade e multiculturalidade com uma grande variedade de experiências e competências. A Teleperformance Portugal junta-se ao World Food Fest pela partilha de valores e do ADN da diversidade que fazem da empresa líder mundial em Customer Experience Management.

SOBRE A TELEPERFORMANCE PORTUGAL
A Teleperformance é a empresa de outsourcing líder mundial em customer experience management, que oferece soluções de contact center inovadoras, experiências omnicanais para os consumidores de empresas líderes mundiais. Criada em 1978, está presente em 74 países e tem 274 contact centers que servem 160 mercados. Em Portugal desde 1994, é líder do mercado nacional de contact centers e da exportação de serviços de Customer Experience Management e Shared Services para todo o mundo. Centro de excelência em operações multilingue, trabalha com mais de 100 empresas nacionais e internacionais e emprega mais de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades nos seus 11 centros.
Para mais informações: www.teleperformance.com

Tags: