• Temu/

Alerta, Swifties: a Temu tem os melhores outfits e acessórios para a The Eras Tour

Report this content

A poucas semanas dos concertos mais esperados do ano e com os fãs em preparativos para o grande dia, a Temu, conhecida pela sua ampla coleção de produtos para todos os orçamentos, tem propostas de vestidos, jóias, acessórios, calçado ou maquilhagem para o melhor outfit.

Nos dias 24 e 25 de maio, Taylor Swift marca presença no Estádio da Luz e na Temu é possível encontrar várias opções que podem ajudar na escolha do look ideal para a The Eras Tour. Se o foco for o vestuário, existem opções, com muito brilho, como vestidos ou versão macacão, mas, se a aposta for nos acessórios, então há propostas como anéis ou brincos.

Se, por outro lado, quiser levar à letra a sugestão de Taylor Swift na música You’re On Your Own, Kid, onde a artista canta “So, make the friendship bracelets, take the moment and taste it”, e aderir à tendência de fazer as friendship bracelets para depois trocar no dia do concerto, então, estas são algumas das opções disponíveis: caixas de missangas, missangas com letras ou estrelas.

Os bilhetes para os concertos estão esgotados desde julho do ano passado e a artista norte-americana é esperada por milhares de fãs que não querem perder a oportunidade de a ver pela primeira vez em solo português e de imergir na The Eras Tour, que cobre toda a carreira da maior estrela pop da atualidade. Com uma duração de cerca de 3 horas, Taylor Swift faz uma viagem ao passado e ao presente no concerto, cobrindo as 9 eras, e é com base nestas diferentes eras que os verdadeiros swifties se inspiram, recriando looks que correspondem a cada uma das eras.

Imagens em alta resolução:  https://we.tl/t-mT8ViQlXT8

Sobre a Temu
A Temu é uma empresa de comércio eletrónico que liga os consumidores a milhões de parceiros de mercadorias, fabricantes e marcas, com a missão de os capacitar para viverem a sua melhor vida. A Temu está empenhada em oferecer produtos de qualidade mais acessíveis para permitir que consumidores e parceiros de mercadorias realizem os seus sonhos num ambiente inclusivo. A empresa foi fundada em Boston, Massachusetts, em 2022, e está disponível em 65 mercados

Tags: