PEDRO ABRUNHOSA EM CONCERTO SOLIDÁRIO DE APOIO AOS PROFISSIONAIS E TÉCNICOS DE SAÚDE ORAL

Report this content

Lisboa, 01 de julho de 2020 – Num momento sem precedentes, com os impactos económicos da pandemia COVID-19 em todos setores, nomeadamente na saúde em que milhares de profissionais em setores como a higiene oral se deparam com uma crise sem precedentes, Pedro Abrunhosa vai realizar um concerto solidário ao vivo no Hard Club Porto, a ser transmitido também em live streaming, para apoiar a VIVER À ONDA - Associação Humanitária dos Médicos Dentistas.

O concerto PEDRO ABRUNHOSA, que conta com a promoção da Brain Entertainment Unipessoal LDA, será realizado no dia 01 de julho de 2020, entre as 21h30 e as 22h30 e será transmitido na sala virtual Cliveon, em https://CultureLiveOnline.bol.pt/enter. O valor do bilhete para o concerto online é de 2,00€, revertendo na totalidade para o apoio às atividades e iniciativas em curso da associação.

A aquisição dos bilhetes pode ser realizada até ao início do concerto online, em https://cultureliveonline.bol.pt.

Sobre a VIVER À ONDA - Associação Humanitária dos Médicos Dentistas

Fundada em 14 de maio de 2020, esta associação foi fundada por Ana Sofia Lopes e Joana dos Reis Ferreira, médicas dentistas.  As atividades da associação são diversas e abrangem várias vertentes, desde apoio alimentar, serviços de psicologia, indicação de serviços jurídicos e de contabilidade — alguns a custo zero outros a preços acessíveis —, e identificação de lojas preferenciais para a aquisição de EPI, que praticam preços não especulativos. Além disto, foram ainda estabelecidas parcerias com promotores de atividades de dança, fotografia, literatura, hotéis, atividades marítimas e equitação, numa lista crescente de entidades que irão doar uma percentagem das suas vendas à associação.

Toda a informação em https://sorriraonda.pt