The Navigator Company aplica adicional de 15% aos preços do tissue em virtude do forte aumento de custos

A The Navigator Company anunciou hoje que aplicará um surcharge (valor adicional) de energia, logística e commodities aos preços dos seus papéis tissue (papel higiénico, guardanapos, rolos de cozinha, toalhas de mão, etc.), majorando-os em 15% para fazer frente ao inesperado e continuado aumento dos seus principais fatores de custo.

A aplicação deste surcharge será efetiva a partir do próximo dia 15 de janeiro. A sua continuidade e o montante serão revistos mensalmente com base na evolução das condições do mercado.
A mudança global na economia que estamos a viver, com impactos dramáticos, afeta a indústria de forma generalizada através do aumento insustentável e continuado dos seus principais fatores de custo, nomeadamente energia elétrica, gás natural, celulose, químicos, materiais de embalagem, paletes de madeira e logística.

A Navigator acredita que esta medida excecional é imperativa para garantir a sustentabilidade a longo prazo não só do seu modelo de negócio como também da cadeia global de abastecimento, junto dos seus Clientes e Fornecedores.

A Companhia continuará a desenvolver o negócio em parceria com os seus Clientes, reforçando a sua proposta de valor, nomeadamente a elevada qualidade dos seus produtos, do seu serviço e das suas inovações.