2ª Edição Thumb Media Play Awards Distingue os melhores YouTubers de 2018

Report this content

A Thumb Media, o maior agregador e distribuidor de conteúdos no YouTube em Portugal e única empresa portuguesa certificada pelo YouTube, responsável pelos Prémios Thumb Media Play Awards, voltou a distinguir e premiar o que de melhor se faz no YouTube em Portugal, celebrando o talento e a criatividade num evento único e inovador, que decorreu no Grande Auditório da Culturgest.

A 2ª edição dos Prémios Thumb Media Play Awards, ficou marcada por um aumento do número de categorias premiadas, assim como de animações e atuações inéditas, numa noite onde a criatividade é um dos ingredientes chave para o reconhecimento a nível profissional dos melhores YouTubers nacionais.

A gala foi conduzida mais uma vez pelo humorista Guilherme Fonseca, que nesta segunda edição fez dupla com a apresentadora Rita Camarneiro, tendo animado a plateia onde constavam nomes como João Sousa, Windoh, Angie Costa, RicFazeres, Tiagovski, Mariana Cabral (Bumba na Fofinha), Mafalda Creative, Môce dum Cabreste, entre os convidados.

A segunda edição dos Thumb Media Play Awards, além de muitos momentos de humor e convívio, teve como objetivo principal, premiar a qualidade, o crescimento, a dedicação, o trabalho e a capacidade que a nova geração de influenciadores tem para criar conteúdos em diferentes plataformas, impactando, desde logo, consumidores e marcas.
Para Miguel Sabino, CEO da Thumb Media, “A noite de ontem foi a confirmação de que temos em Portugal criadores de grande qualidade, que diariamente têm a atenção de um vasto público, produzindo conteúdos inovadores e que vêm nesta festa o justo reconhecimento do seu talento, esforço e criatividade.
A 2ª edição dos Thumb Media Play Awards confirmou o caminho iniciado em 2018, e foi possível crescer este ano, premiar mais categorias, ter mais nomeados e consolidar a Thumb Media como a referência para a comunidade de criadores de conteúdos para o YouTube em Portugal, seja para consumo pessoal, ou para a projeção de marcas e conteúdos pagos.”

Os premiados da noite foram:
Play Award Canal do Ano 2018 João Sousa;
Play Award Moda, Beleza e Lifestyle 2018 – Sofia Barbosa;