ThyssenKrupp Elevadores abre portas a um novo serviço

Report this content

A ThyssenKrupp Elevadores acaba de lançar o serviço de assistência técnica de portas automáticas pedonais e de garagem ideais para edifícios residenciais, escritórios, centros comerciais, aeroportos e hospitais, reforçando o seu portefólio e o seu posicionamento pioneiro na prestação de serviços a clientes.

O novo serviço da empresa, prestado em todo o país, carateriza-se pela análise e definição de elementos a inspecionar; proposta de modelo de contrato com as coberturas mais adequadas às necessidades dos clientes e requisitos de instalação; elaboração de plano de manutenções preventivas; e atendimento em qualquer dia do ano, a qualquer hora, com o serviço TK+.
Desta forma, a ThyssenKrupp Elevadores pretende garantir a segurança e prevenir acidentes enquanto otimiza a fiabilidade e permite poupar de forma sustentada. Este novo serviço reforça ainda a importância do cumprimento das normas de segurança da EU para portas e portões automáticos, niveladores de carga e grades de enrolar.

Com o reforço do seu portefólio, permitindo todo o tipo de assistência a todo o tipo de portas automáticas, a ThyssenKrupp Elevadores pretende alargar a sua rede operacional a nível nacional a todos os clientes e, em paralelo, continuar a dar resposta às necessidades de mobilidade e contribuir para um mundo mais acessível.

Este novo serviço vem complementar a oferta existente referente a fornecimento, montagem, reparação, assistência e manutenção na área do transporte vertical.

O negócio da Elevator Technology une as atividades globais do Grupo ThyssenKrupp nos sistemas de transporte de passageiros. Com vendas de 6.2 mil milhões de euros no ano fiscal de 2012/2013 e clientes em 150 países, a ThyssenKrupp Elevator é uma das empresas de elevadores líderes a nível mundial. Com mais de 50.000 empregados altamente qualificados, a empresa oferece produtos inovadores e energeticamente eficientes, desenhados para ir de encontro às exigências de cada cliente. O portfólio do Grupo inclui elevadores de passageiros e carga, escadas e tapetes rolantes, pontes de embarque de passageiros, escadas e plataformas elevatórias e soluções adaptadas para produtos específicos. Mais de 900 localizações em todo o mundo formam uma vasta rede de vendas e serviços que garantem a proximidade com os clientes.

Tags: