ThyssenKrupp Elevadores marca presença na Maker Faire Lisbon

Report this content

Entre 18 e 20 de setembro, a Maker Faire Lisbon recebe o Centro de Formação móvel da ThyssenKrupp para promover as suas mais recentes soluções de transporte vertical e reforçar a importância da mobilidade para a vivência na cidade. A empresa organiza ainda dois Sunset UP Experience nesta Feira, os quais decorrerão no dia 18 de setembro de 2015, entre as 17h e as 20h, e no dia 19 de setembro, entre as 16h e as 20h.

Porque é a inovação e o futuro que distinguem a ThyssenKrupp Elevadores, a empresa marca presença na Maker Faire Lisbon na qualidade de patrocinadores do evento. Esta feira distingue-se por ser o maior espectáculo de "mostra e conta" do mundo, onde famílias e amigos podem assistir a uma enorme monstra de invenções e criatividade, bem como à celebração do movimento dos Makers (fazedores).

Este centro, que tem a tecnologia como protagonista, está alojado num camião estilizado e adaptado para o efeito, com o objetivo de dar a conhecer todos os serviços de mobilidade internacionais mais recentes da ThyssenKrupp, de onde se destacam as reproduções virtuais de produtos e serviços inovadores, simuladores de formações e práticas, e outros materiais de formação e aprendizagem interativos.

No âmbito da "Tecnologia para um mundo mais acessível", a ThyssenKrupp projeta e desenvolve soluções que permitem criar uma mobilidade eficaz para todas as pessoas, desenvolvendo infraestruturas integradas no meio envolvente que minimizam o impacto ambiental. Estas soluções são

aplicadas em espaços privados e públicos e passam por elevadores, escadas e passadeiras rolantes, plataformas elevatórias, portas de garagens e pedestres e equipamentos para espetáculos.

ThyssenKrupp Elevator

O negócio da Elevator Technology une as atividades globais do Grupo ThyssenKrupp nos sistemas de transporte de passageiros. Com vendas de 6.4 mil milhões de euros no ano fiscal de 2013/2014 e clientes em 150 países, a ThyssenKrupp Elevator é uma das empresas de elevadores líderes a nível mundial. Com mais de 50.000 empregados altamente qualificados, a empresa oferece produtos inovadores e energeticamente eficientes, desenhados para ir de encontro às exigências de cada cliente. O portfólio do Grupo inclui elevadores de passageiros e carga, escadas e tapetes rolantes, pontes de embarque de passageiros, escadas e plataformas elevatórias e soluções adaptadas para produtos específicos. Mais de 900 localizações em todo o mundo formam uma vasta rede de vendas e serviços que garantem a proximidade com os clientes.

Tags: