ThyssenKrupp promove "Tecnologia para um mundo mais acessível"

Report this content

No próximo dia 25 de março no Cais de Gaia, em Gaia, a ThyssenKrupp Elevadores inaugura o centro de formação móvel Up! para promover as suas soluções de mobilidade e acessibilidade, sob o tema “Tecnologia para um mundo mais acessível”, contando com a presença do diretor-geral da empresa em Portugal, o Engº Carlos Pinto.

Este centro, que tem a tecnologia como protagonista, está alojado num camião estilizado e adaptado para o efeito. Entre 25 e 29 de março, o Centro Up! contará com ações de formação para colaboradores e para bombeiros e corpos de segurança, bem como com a ação “Super Zero”, o super herói dos zero acidentes, dirigida a escolas e famílias, ensinando às crianças as regras de segurança para andar de elevadores e escadas mecânicas, de forma muito divertida.

De terça-feira a sábado, o camião ThyssenKrupp tem as portas abertas a todos os interessados na mobilidade como a chave para um mundo mais acessível.

Local: Cais de Gaia, Gaia
Data de inauguração com Engº Carlos Pinto: 25 de março de 2014, 17h