Workshop Sobe & Desce da Thyssenkrupp Elevadores

Report this content

É já nos próximos dias 19 e 20 de março que a thyssenkrupp Elevadores levará ao Strada Outlet (Odivelas) um workshop de segurança dirigido a crianças, focando-se na utilização adequada de elevadores e escadas rolantes, nos meses de fevereiro, março, abril e maio. Para os “Campeões da Segurança“, os vencedores do jogo Sobe & Desce, a empresa tem reservados inúmeros prémios especiais.

Esta iniciativa, dirigida a crianças até aos 12 anos, que promete tornar as pequenas grandes viagens em momentos de segurança e diversão, consistirá na realização de um jogo de tabuleiro repleto de questões relacionadas com a utilização segura dos seus equipamentos.

Nos espaços da Mundicenter no qual a ação decorre - Arena Shopping, Spacio, Strada Outlet, Braga Parque, Amoreiras Shopping e Oeiras Parque – estão presentes um Técnico de Assistência e uma equipa da thyssenkrupp Elevadores, a fim de acompanhar toda a aprendizagem e responder a questões relativas à empresa e seus serviços.

Próxima acção Sobe & Desce

Data: 19 e 20 de março