ESTAS SÃO AS CARAS DA NOVA CAMPANHA "BUILT FOR THE BOLD" DA TIMBERLAND

Nesta campanha, para apelar aos aventureiros a viverem com paixão, a agirem com coragem e acreditarem no seu potencial, selecionaram-se talentos que exemplificam esta postura “bold”. Estes abraçam a sua audácia interior, sem desculpas, e nos seus próprios termos.

Mary J. Blige

“Arrojado é ser destemido e confiante, mas também ser corajoso o suficiente para levantar e tentar novamente. Esta audácia vive em todos nós.”

Artista, atriz, produtora e empresária, Mary J. Blige é uma figura de inspiração arrojada devido ao seu percurso marcado por múltiplos sucessos dentro destes vários setores. No decurso da sua carreira de 30 anos na indústria musical, a cantora/compositora atraiu uma leal fan base responsável por vendas internacionais de mais de 50 milhões de álbuns, cimentando-se como uma superstar a nível global. Blige tem uma postura “bold” pelo seu estilo único, energético e urbano, que combina hip-hop, soul e letras ousadas, ajudando a redefinir o R&B.

Além da sua premiada carreira enquanto artista musical, que lhe permitiu obter oito álbuns multiplatina, nove prémios Grammy e inúmeras nomeações e elogios, Mary J. Blige, enquanto atriz, participou em projetos aclamados pela crítica como Mudbound and Power Book II: Ghost; instituiu a sua própria produtora, Blue Butterfly; lançou as suas próprias coleções de produtos, tais como os vinhos Sun Goddess e as jóias Sister Love; sendo um exemplo de constante inovação e coragem em integrar iniciativas fora da caixa.

IDK

“"Bold" é não pensar demasiado. Significa manter as coisas simples. Para fazer da música um negócio, tem de se ser arrojado o suficiente para dar aquele salto de fé.”

Jason Mills, mais conhecido como IDK: acrónimo para Ignorantly Delivering Knowledge, é um rapper, empresário e professor, mais conhecido pelo seu lirismo astuto, flows percussivos e musicalidade camaleónica. A sua jornada musical começou há uma década na prisão e, no entretanto, este construiu um portfólio e alcançou sucessos estrondosos, através das suas lições de vida e reflexões filosóficas, com o intuito de enriquecer o mundo.

Arlo Parks

“O arrojado para mim está no silêncio. Na reflexão. Na pausa."

A cantora/compositora e poeta Arlo Parks, tem apenas 21 anos, mas já aparece em festivais como Coachella e Glastonbury, e apoia artistas como Harry Styles, Billie Eilish e Florence and the Machine noutros concertos. Arlo é aclamada pelas suas doces canções indie pop “apimentadas” por passagens ousadas, demonstrando que as declarações mais ruidosas também podem ser ditas de maneira suave.

Marc Yeh

“"Bold" é menos sobre o resultado e mais sobre a curiosidade. É sobre explorar algo novo na vida.”

Nativo de Taiwan, alpinista, escritor, curador cultural, líder comunitário e viajante mundial, Mark Yeh dedica-se a partilhar o prazer de explorar e de ter aventuras pela natureza, mas também num cenário urbano. Em 2016, estabeleceu a marca e agência focada em atividades outdoor urbanas WILDER, promovendo esta cultura outdoor em Taiwan através de festivais e eventos; a revista de material outdoor WILDER MAG; e a comunidade social WILDER; contribuindo para unir os amantes da natureza.

Tiegan Alysse

“Ser arrojado é dizer não aos estereótipos da sociedade e depois provar o porquê de pertencermos. A audácia é a paixão em todas as formas.”

De nacionalidade Australiana, mas sempre a mudar de casa, Tiegan Alysse é uma técnica automóvel, com cabelo rosa choque, que condiz com o seu espírito audaz, colorido e marcante. O seu anseio pela aventura já levou Tiegan a diversas oficinas, uma delas só de mulheres, estando mais recentemente localizada no Canadá. Tiegan emana uma atitude progressiva, pois nunca deixa de procurar novos desafios e de aprender.

Ian Isiah (aka Shugga)

“Coragem advém da confiança interior. Ninguém tem o que tu tens. Não há mais ninguém no mundo como tu."
Ian Isiah tornou-se numa figura de destaque no mundo da moda e nos movimentos LGBTQ, sendo caracterizado como um forte líder criativo e pela sua musa magnética. O que torna Ian numa inspiração é a sua coragem e versatilidade em integrar projetos de espetros tão diferentes entre si: Ian pode estar numa igreja a cantar, como numa underground  rave em Nova Iorque. O futuro é incerto e promissor para esta estrela.

Shino Takeda

“A ousadia é encontrada na imperfeita perfeição. Na liberdade de nos expressarmos.”
Influenciada pela sua educação no Japão e pela sua actual casa em Nova Iorque, a cerâmica de Shino Takeda personifica a sua experiência sensorial de visão, tacto, paladar, som e cheiro. A maioria dos seus trabalhos são construídos à mão e são um reflexo das suas próprias memórias, celebrando cada imperfeição de forma única.

Michael Perry

“Eu sou corajoso por seguir aquilo que eu amo e não me comprometer aquilo que eu escolhi ser a minha carreira.”

Michael Perry é jardineiro, professor e, mais recentemente, seguiu o sonho de se dedicar ao seu atual império "Mr. Plant Geek". Hoje, colhe os frutos de um salto corajoso viajando pelo mundo fora, onde partilha o seu vasto conhecimento sobre horticultura em várias feiras e, através das suas redes socias com conteúdos ousados e alegres.

A Timberland posiciona-se como uma marca global de trabalho e lifestyle de exterior, que tem como missão inspirar e equipar uma nova geração para sair, trabalhar em conjunto e fazer avançar o mundo. Com sede em Stratham, New Hampshire, a Timberland tem também sedes internacionais em Stabio, Suíça e Xangai, China. Conhecida pela sua original bota amarela, introduzida em 1973 para enfrentar os elementos agrestes de New England, a Timberland oferece atualmente uma gama completa de calçado, vestuário e acessórios produzidos com inovações ecológicas, para pessoas que partilham a paixão da marca por disfrutar - e proteger - a natureza. No coração da marca Timberland® está intrínseca uma visão para um futuro mais verde e equitativo. Este objetivo ganha vida através de um compromisso de décadas, em oferecer produtos de forma responsável, proteger o exterior e fortalecer as comunidades em todo o mundo. A marca comprometeu-se a plantar 50 milhões de árvores em todo o mundo até 2025 e tem uma visão ousada para que os seus produtos tenham um impacto positivo líquido na natureza até 2030, devolvendo mais do que aquilo que retiram. Para participar na missão da Timberland, visite uma loja Timberland®, timberland.com ou siga @timberland ou @timberlandpro. A Timberland é uma marca da VF Corporation.