TIMBERLAND ABRE PORTAS À SUA NOVA LOJA NO NORTESHOPPING

Timberland abre loja no NorteShopping, mantendo o tão conceituado legado da marca focado no ambiente e na sustentabilidade, que inspira os consumidores a terem um estilo de vida ao ar livre, com desperdício zero.

SUSTENTABILIDADE

Com o intuito de reforçar os seus objetivos ao nível da sustentabilidade, a nova loja Timberland no NorteShopping com 125,3 m2 de área de venda, foi construída sobretudo a partir de componentes naturais preservados, de fácil instalação e sem necessidade de manutenção. Assumindo o seu importante papel na diminuição do impacto da indústria da moda no ambiente, a nova loja Timberland apresenta elementos decorativos naturais e sustentáveis, proporcionando aos seus clientes uma verdadeira experiência sensorial que espelha a paixão da marca pela natureza.

TECNOLOGIA

Também numa estratégia mais ecológica, a marca instala luzes LED, conseguindo uma descida de 24% da energia utilizada para exibir os seus vídeos de campanha e iluminar os seus produtos em loja. LED assegura um baixo consumo de energia, calor reduzido, menos desperdício e possibilidade de reciclagem - mais uma iniciativa inovadora por parte da Timberland

EXPOSIÇÃO

Relativamente à disposição dos produtos em loja, o espaço será amplo, proporcionando a visibilidade da loja na totalidade. Por entre os elementos que criam um ambiente natural, o vestuário e calçado surge de forma equilibrada e consistente, dando a conhecer as mais recentes coleções e colaborações.

A nova loja Timberland, que fica no 1.º piso do NorteShopping, define-se, assim, como um espaço inovador e coerente com os seus valores. Faz a ponte perfeita entre a moda e a sustentabilidade, destacando os pontos fortes da marca que conferem uma imagem independente, emancipada e espírito livre a quem a utiliza.

A Timberland posiciona-se como uma marca global outdoor e lifestyle, que tem como missão inspirar e equipar os seus consumidores a sair, trabalhar em conjunto e criar soluções para melhorar o futuro do planeta. Com sede em Stratham, New Hampshire, a Timberland tem também sedes internacionais em Stabio, Suíça e Xangai, China. Conhecida pela sua bota original amarela, introduzida em 1973 para enfrentar os elementos agrestes de New England, a Timberland oferece atualmente uma gama completa de calçado, vestuário e acessórios. A marca é mundialmente reconhecida como a pioneira da cultura da bota. No coração da marca Timberland® está intrínseca uma visão para um futuro mais verde e equitativo. Este objetivo ganha vida através de um compromisso de décadas, em oferecer produtos de forma responsável, proteger o exterior e fortalecer as comunidades em todo o mundo.

BUILT FOR ADVENTURE.
BUILT FOR IMPACT.