• Timberland/

TIMBERLAND APRESENTA GREENSTRIDE™ MOTION 6 HIKERS E OUTROS MODELOS PENSADOS PARA CONQUISTAR O OUTDOOR, DA CIDADE AO TRILHO.

Report this content

VENTURE OUT TOGETHER, A CAMPANHA QUE CONVIDA OS AVENTUREIROS DE TODO O MUNDO, A AVENTURAREM-SE EM CONJUNTO

A pensar nas estações quentes que se avizinham, a Timberland apresenta uma coleção de calçado e vestuário apropriada para as melhores experiências da natureza, de modo a inspirar e equipar todos os aventureiros pelo mundo fora. Criados desde o outdoor de New England, estas sugestões progressivas e autênticas, oferecem a energia e eco-inovação necessárias para qualquer cenário, da cidade ao trilho.

Concebidos a pensar em 6 formas de movimento distintas, as Greenstride™ Motion 6 Hiker apresentam um conforto mais leve e uma sensação de ressalto melhorada através das suas solas comfort Greenstride™.  A eco-inovação está presente na sola triangular de borracha regenerativa proveniente de florestas que prezam métodos de agricultura regenerativos, bem como nos painéis e revestimentos ReBOTL™ concebidos, maioritariamente, através de plástico reciclado. As Greenstride Motion 6 Hiker são o equilíbrio perfeito entre performance e funcionalidade, proporcionando tração, conforto e respirabilidade.

Numa combinação entre a proteção climática e o design perfeito para as aventuras outdoor, o Waterproof Timberdry™ Trail Jacket é uma peça de roupa exterior em nylon leve e resistente e Timberdry™, uma tecnologia à prova de água exclusiva da Timberland.

Especialmente desenhadas para a descoberta de novos caminhos, as Men’s Winsor Trail Mid Hiker oferecem um ressalto melhorado e conforto diário sobre qualquer terreno através das suas solas GreenStride™ e palmilhas OrthoLite®. Adicionalmente, a sua sola intermédia EVA apresenta uma composição 75% biológica, proveniente da cana de açúcar, borracha natural produzida de forma responsável e materiais ReBTOL™ recicláveis.

Inspiradas no modelo original Euro Hiker lançado pela primeira vez em 1988, as Fabric Leather Euro Hiker surgem reinventadas, desta vez com Timberland® premium leather e tecido com textura ReBOTL™ composto, na sua maioria, por plástico reciclado. Este modelo mantém a sua sola EVA que proporciona um forte apoio arqueado e uma tração de borracha compacta.

Esta coleção da Timberland inspirada no outdoor ganha vida através da campanha Venture Out Together, que reforça o compromisso da marca em espelhar a verdadeira cultura do outdoor e equipar todos para uma aventura. Para dar vida a esta missão, a Timberland trabalhou com dois trailblazers - Noami Grevemberg and Marlon Patrice - dedicados em oferecer equidade ao outdoor. Noami fundou Diversify Vanlife, que tem como objetivo criar uma comunidade nómada mais diversificada e inclusiva e Marlon fundou "We Go Outside Too" que visa levar a autenticidade da natureza à comunidade negra.

Esta coleção encontra-se disponível no mês de Fevereiro em lojas selecionadas, em betrend.pt/ e no site oficial da marca.

Sobre a Timberland:

A Timberland posiciona-se como uma marca global outdoor e lifestyle, que tem como missão inspirar e equipar os seus consumidores a sair, trabalhar em conjunto e criar soluções para melhorar o futuro do planeta. Com sede em Stratham, New Hampshire, a Timberland tem também sedes internacionais em Stabio, Suíça e Xangai, China. Conhecida pela sua bota original amarela, introduzida em 1973 para enfrentar os elementos agrestes de New England, a Timberland oferece atualmente uma gama completa de calçado, vestuário e acessórios. A marca é mundialmente reconhecida como a pioneira da cultura da bota. No coração da marca Timberland® está intrínseca uma visão para um futuro mais verde e equitativo. Este objetivo ganha vida através de um compromisso de décadas, em oferecer produtos de forma responsável, proteger o exterior e fortalecer as comunidades em todo o mundo.

BUILT FOR ADVENTURE.
BUILT FOR IMPACT.