TIMBERLAND LANÇA COLEÇÃO CHEIA DE COR PARA CELEBRAR OS 50 ANOS DA SUA BOTA ICÓNICA

Report this content

Durante cinco décadas, a Bota Original Timberland tem sido um símbolo de design, inovação e autoexpressão. Dando continuidade à dinâmica do 50.º aniversário deste ícone global, a marca apela aos aficionados das botas em todo o mundo que expressem as suas verdadeiras cores com a nova coleção Timberland 50th Edition Premium 6-Inch Boot Collection.

Num leque de cores arrojadas, a intemporal e icónica Timberland Premium 6-Inch Boot afirma-se não apenas como uma bota, mas como uma tela que pretende fazer uma afirmação. Apesar de cada cor ter a sua própria história, as características que fizeram da bota um ícone permanecem firmes em toda a coleção: Premium Leather, proteção à prova de água, sola exterior de borracha translúcida, isolamento Primaloft 90% reciclado, e muito mais. Tal como as originais, inspiradas no trabalho árduo e nos elementos da New England, estas botas foram concebidas para sair à rua e “get sh*t done".

As botas são complementadas pelo Timberland 50th Anniversary Hoodie – uma camisola de capuz feita de algodão 100% biológico e desenhada para proporcionar conforto. Os hoodies, assim como os gorros e as meias, refletem a paleta de cores vivas das botas.

A coleção é lançada juntamente com novas peças de vestuário sazonais criadas com designs arrojados e intemporais, incluindo o colete Bear Head DWR DOWN Packable Vest (fabricado com DWR sem PFC),  as calças de ganga Stratham Cotton Hemp Denim Dungaree, a camisa Windham Heavy Flannel Shirt e as calças Ringe Carpenter Corduroy Pant.

Timberland 50th Edition Collection ganhará vida através de uma campanha ousada e multifacetada criada por sete artistas visionários de todo o mundo. Desde artistas gráficos a ilustradores de IA, cada um deles criou uma peça de arte original e vibrante numa das cores, evocando o espírito de autoexpressão que definiu a icónica Bota Timberland 6-Inch Premium durante 50 anos.

A coleção encontra-se disponível em timberland.com, e nas lojas Timberland.

Sobre a Timberland:

A Timberland posiciona-se como uma marca global outdoor e lifestyle, que tem como missão inspirar e equipar os seus consumidores a sair, trabalhar em conjunto e criar soluções para melhorar o futuro do planeta. Com sede em Stratham, New Hampshire, a Timberland tem também sedes internacionais em Stabio, Suíça e Xangai, China. Conhecida pela sua bota original amarela, introduzida em 1973 para enfrentar os elementos agrestes de New England, a Timberland oferece atualmente uma gama completa de calçado, vestuário e acessórios. A marca é mundialmente reconhecida como a pioneira da cultura da bota. No coração da marca Timberland® está intrínseca uma visão para um futuro mais verde e equitativo. Este objetivo ganha vida através de um compromisso de décadas, em oferecer produtos de forma responsável, proteger o exterior e fortalecer as comunidades em todo o mundo.

BUILT FOR ADVENTURE.
BUILT FOR IMPACT.
BUILT FOR THE BOLD

Para participar na missão da Timberland, visite uma loja Timberland®, timberland.com ou siga @timberland ou @timberlandpro. A Timberland é uma marca da VF Corporation.

?

Tags: